Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 5 Plus é o sucessor do Redmi Note 4

A série Redmi 5 da Xiaomi foi anunciada na primeira semana de dezembro. A empresa lançou os sucessores da série Redmi 4 com os Redmi 5 e Redmi 5 Plus. Ainda assim, há clientes que estão reticentes e a aguardar para comprar o Redmi Note 5, mais tarde.

Xiaomi Redmi 5 Plus é o sucessor do Redmi Note 4 1

Agora, o super moderador da plataforma MIUI confirma que não haverá o Redmi Note 5, em sua substituição existe o Redmi 5 Plus, que é o sucessor do Redmi Note 4.

Então, aqueles que estão a planear adquirir um smartphone da Xiaomi, o Redmi 5 e o Redmi 5 Plus são as únicas opções desta linha. Não haverá nenhuma variante Note na série Redmi 5. O moderador afirmou ainda que a empresa abandonou a série Note "a partir deste momento", por isso não está confirmado se a empresa lançará a variante Note desta série no futuro ou a empresa adotará a série Plus para as variantes maiores. Como nada vem das fontes oficiais, então a recomendar adquiri esta informação, com um pouco de moderação.

Xiaomi Redmi 5 Plus

Redmi 5 Plus

Aqueles que desconhecem o Redmi 5 Plus apresenta um ecrã 2: 1 de 6,0 polegadas com resolução Full HD. O Snapdragon 625, da Qualcomm, está a alimentar o dispositivo. A variante base possui 3 GB de RAM com 32GB de armazenamento interno, enquanto a variante Plus vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento intern. O sensor traseiro é de 12MP com dual Flash LED , a na frente temos um sensor de 5MP.
A variante base do dispositivo está atualmente disponível por sensivelmente $150, enquanto a variante Plus está disponivel sensivelmente por $195.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte MIUI

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link