Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 5 certificado na TENAA não deixa nada à imaginação

Ontem, algumas imagens de imprensa divulgadas pela própria Xiaomi mostraram o Xiaomi Redmi 5. Agora a empresa volta a provocar os fãs de forma indireta, pois a certificação TENAA mostra quase tudo o que queríamos saber.

Xiaomi Redmi 5 certificado

O Redmi 5 recebeu hoje a certificação TENAA, um pré-requisito para todos os dispositivos que serão vendidos na China. Como de costume, isso significa que temos imagens novas do telefone para ver.

Xiaomi Redmi 5 certificado na TENAA não deixa nada à imaginação 1

Além disso, a autoridade de certificação também revelou uma lista bastante abrangente de especificações. O Redmi 5 terá um ecrã táctil de 5.7 "18: 9 com resolução de 1.440x720 e um processador octa-core de 1.8 GHz. Na parte traseira irá estar posicionada uma câmara de 12 MP, enquanto que para selfies um atirador de 5 MP é a aposta da empresa chinesa.

O Redmi 5 executa o Android 7.1.2 Nougat por baixo da habitual MIUI, e virá em várias opções de configuração, com 2/3 / 4GB de RAM e 16/32 / 64GB de armazenamento, com expansão microSD. Será alimentado por uma bateria 3,200 mAh.

As dimensões do telefone são 151,8 x 72,8 x 7,7 mm e pesa 157 g. Será disponibilizado nas cores preto, ouro rosa, ouro, branco, azul, vermelho, rosa, cinza e prata - sem dúvida um dos aparelhos mais coloridos que vimos nos últimos tempos. A Xiaomi já revelou que o Redmi 5 custa a partir de CNY 999 na China, que se traduz em US $ 151 ou 127 €.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais