Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi R1 é o próximo smartphone de ecrã inteiro e preço acessivel

 

O gigante chinês Xiaomi, é conhecido por lançar smartphones baratos e duráveis. Embora a maioria das pessoas acredite que o baixo custo dos produtos da Xiaomi é o segredo fundamental para o seu sucesso , director da Xiaomi Índia, Manu Jain, disse a qualidade dos seus produtos e uma equipa incrível são a chave do sucesso.

Xiaomi R1 é o próximo smartphone de ecrã inteiro e preço acessivel 1

Espera-se que a empresa anuncie um smartphone de ecrã inteiro e preço acessível antes do final do ano. Os concorrentes Oppo F5, R11 e Vivo V7 + estão atualmente a receber toda a atenção no mercado e a Xiaomi deverá revelar um produto que irá fazer esquecer os modelos da concorrência.

Agora, um misterioso smartphone Xiaomi que se acredita ser o Xiaomi R1 apareceu on-line e as especulações fazem com que esse dispositivo venha com um preço de 1.499 yuan ($ 227). Não há rumores ou especulações no que diz respeito às suas especificações, no entanto, a partir da imagem, este smartphone usa claramente uma porta USB-C e ecrã sem bezels e pode apresentar um sensor de impressão digital traseiro. Parece também ter um sistema de câmera frontal dupla.

Paralelamente teremos o lançamento a 5 de dezembro do Redmi Note, Redmi 5, Redmi 5 Plus e Xiaomi Mi 6C, é apenas uma questão de tempo para vermos algo novo da Xiaomi.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link