Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi R1 é o próximo smartphone de ecrã inteiro e preço acessivel

 

O gigante chinês Xiaomi, é conhecido por lançar smartphones baratos e duráveis. Embora a maioria das pessoas acredite que o baixo custo dos produtos da Xiaomi é o segredo fundamental para o seu sucesso , director da Xiaomi Índia, Manu Jain, disse a qualidade dos seus produtos e uma equipa incrível são a chave do sucesso.

Xiaomi R1 é o próximo smartphone de ecrã inteiro e preço acessivel 1

Espera-se que a empresa anuncie um smartphone de ecrã inteiro e preço acessível antes do final do ano. Os concorrentes Oppo F5, R11 e Vivo V7 + estão atualmente a receber toda a atenção no mercado e a Xiaomi deverá revelar um produto que irá fazer esquecer os modelos da concorrência.

Agora, um misterioso smartphone Xiaomi que se acredita ser o Xiaomi R1 apareceu on-line e as especulações fazem com que esse dispositivo venha com um preço de 1.499 yuan ($ 227). Não há rumores ou especulações no que diz respeito às suas especificações, no entanto, a partir da imagem, este smartphone usa claramente uma porta USB-C e ecrã sem bezels e pode apresentar um sensor de impressão digital traseiro. Parece também ter um sistema de câmara frontal dupla.

Paralelamente teremos o lançamento a 5 de dezembro do Redmi Note, Redmi 5, Redmi 5 Plus e Xiaomi Mi 6C, é apenas uma questão de tempo para vermos algo novo da Xiaomi.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link