Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5T passa por teste aquático, será que resiste?

Este ano foi o ano em que os smartphones receberam diferentes classificações de IP e resistência à água. Rumores circulam na rede sobre o facto do OnePlus 5T possuir algum tipo de recurso escondido de resistência à água. JerryRigEverything já abriu o dispositivo. Muito para a nossa expectativa, o interior do dispositivo contém alguns pormenores especiais que nos leve a acreditar que é resistente à água. Bem, a empresa para se defender, nunca alegaram que o dispositivo seria resistente à água.

Mas afinal é ou não resistente à água?

Outro Youtuber decidiu testá-lo no mundo real, e para si mesmo, e os resultados dele são um pouco surpreendentes. O teste consiste em três testes de água diferentes que capturam a experiência do mundo real e não são possibilidades inimagináveis. Para iniciar o teste, o dispositivo é colocado sob a torneira numa pia com água que flui da torneira. O dispositivo sobrevive sem qualquer dano.

Para levar as coisas ainda mais longe, o smartphone é submerso numa tigela de água durante alguns segundos, e o dispositivo ainda assim continua a funcionar. O ecrã e os altifalantes funcionam perfeitamente. O último teste imita uma queda comum que muitos dispositivos enfrentam, um embaraçoso, mas que não podemos negar, a queda na sanita. O dispositivo sai com cores vibrantes e a funcionar, apesar de estar exposto à água em três cenários diferentes. Embora nós saibamos que o dispositivo não possui uma classificação de IP, é a qualidade de construção, que provavelmente o fez passar este teste.

Mas vamos ver:

Surpreendido ou nem por isso? Acha que mesmo assim é capaz de usar o seu Oneplus 5T na água? Eu cá não arriscava.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link