Finalmente um "iPhone X" com sistema Android

A fabricante chinesa de smartphones, Little Pepper, está de volta com um novo clone. O Little Pepper S11 partilha um design semelhante ao do iPhone X. Não nos surpreendemos ao ver a monocelha do iPhone X, as duas câmaras traseiras alinhadas verticalmente e o acabamento em vidro (ou será plástico brilhante? ).

Finalmente um "iPhone X" com sistema Android 1
Quais as diferenças para o iPhone X em termos de design?

No entanto, o dispositivo vem com um sensor de impressão digital em forma de botão home na frente do equipamento. Também o sensor fotográfico frontal não esta colocado no ecrã do equipamento, mas encontra-se na parte superior do mesmo. O Little Pepper S11 vem com uma proporção regular de 16: 9, e sai de fábrica com o Android Nougat com a Skin YunOS. Não há mais informações sobre as suas especificações, data de lançamento, e características.

Imagens indisponíveis:"none" bgs_gallery_type="slider" ids="74675,74674,74673,74676,74677"]

A Little Pepper é muito conhecida por copiar designs populares. Uma das suas criações Little Pepper V9 partilha o design muito semelhante ao do Xiaomi Mi 6. A fabricante geralmente usa processadores Mediatek, para manter o baixo custo do equipamento.

Relacionado:  Lente de formato livre Xiaomi Mix 4: Como consegue fotos ultra-grande angular sem distorção?

E que tal o design? Achou interessante ou nem por isso? Eu pessoalmente confesso que não me agrada.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de techdroider