Android Geek
O maior site de Android em Português

Finalmente um “iPhone X” com sistema Android

A fabricante chinesa de smartphones, Little Pepper, está de volta com um novo clone. O Little Pepper S11 partilha um design semelhante ao do iPhone X. Não nos surpreendemos ao ver a monocelha do iPhone X, as duas câmaras traseiras alinhadas verticalmente e o acabamento em vidro (ou será plástico brilhante? ).

Finalmente um "iPhone X" com sistema Android 1
Quais as diferenças para o iPhone X em termos de design?

No entanto, o dispositivo vem com um sensor de impressão digital em forma de botão home na frente do equipamento. Também o sensor fotográfico frontal não esta colocado no ecrã do equipamento, mas encontra-se na parte superior do mesmo. O Little Pepper S11 vem com uma proporção regular de 16: 9, e sai de fábrica com o Android Nougat com a Skin YunOS. Não há mais informações sobre as suas especificações, data de lançamento, e características.

A Little Pepper é muito conhecida por copiar designs populares. Uma das suas criações Little Pepper V9 partilha o design muito semelhante ao do Xiaomi Mi 6. A fabricante geralmente usa processadores Mediatek, para manter o baixo custo do equipamento.

E que tal o design? Achou interessante ou nem por isso? Eu pessoalmente confesso que não me agrada.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link