Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5T recebe atualização que traz a correcção KRACK e outras otimizações

 

Atualmente, o OnePlus 5T lançado recentemente tem sido um dos maiores alvos das notícias do mercado móvel, e apenas alguns dias após o seu lançamento, o OnePlus 5T recebe a sua primeira atualização. Esta atualização chega como a Oxygen OS 4.7.2 é é uma atualização leve que pesa apenas 107MB. Este patch vem com uma correção para o problema de segurança Wi-Fi WPA2 apelidado de vulnerabilidade KRACK.

OnePlus 5T recebe atualização que traz a correcção KRACK e outras otimizações 1

 

Além disso, outras otimizações como melhorias para impressão digital e desbloqueio de rosto, EIS durante a gravação em 4K e maior precisão para os gestos no ecrã estão incluídos nesta atualização. Como de costume, vem com algumas correções de bugs e estabilidade de operação.

OnePlus 5T recebe atualização que traz a correcção KRACK e outras otimizações 2

O OnePlus 5T é alimentado por um chipset Snapdragon 835, juntamente com 6GB / 8GB de RAM e 64GB / 128GB de armazenamento interno. Apresenta um ecrã de 6 polegadas (relação de aspecto 18: 9) com resolução de 1080 x 2160 pixels e os gráficos são manipulado por uma GPU Adreno 540. Este smartphone corre o Android Nougat 7.1.1 e vem com uma configuração de câmara dupla. O OnePlus 5T possui uma câmara frontal de 16MP e uma câmara traseira de 20 + 16MP. A autonomia deste smartphone é assegurada por uma bateria de 3300mAh que suporta Dash Charge.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais