Android Geek
O maior site de Android em Português

Android Nougat embarca finalmente no Samsung Galaxy C5

Parece que finalmente o Samsung Galaxy C5 está a receber o doce sabor do Android Nougat. Uma actualização está agora a chegar ao Galaxy C5 na China, e ele actualiza o smartphone para versão 7 do sistema operativo móvel da Google, a partir de uma actualização OTA.

Android Nougat embarca finalmente no Samsung Galaxy C5 1
Finalmente o Android Nougat para o Samsung Galaxy C5

OS utilizadores na China, que possuem o Galaxy C5, estão agora a receber a notificação do update. A versão do software para a actualização do Android Nougat é a C5000ZCU1BQJ2. Para quem não tem sabe, esta actualização já estava prevista desde Agosto, pelo que a espera foi longa.

O Galaxy C5 era originalmente um exclusivo da China, e lançado em 2016, mas também foi lançado em Hong Kong e outras regiões. Este é um smartphone intermediário que veio com o Android Marshmallow pré-instalado.

A partir de agora, é uma questão de dias até o update chegar a todos os utilizadores na China, uma vez que originalmente, o equipamento era apenas para o mercado chinês. Antes de instalar a actualização, verifique se o dispositivo possui mais de 50% de carga e está ligado a uma rede WiFi estável.

samsung galaxy c5

Este update vem com vários novos recursos para o equipamento, incluindo melhor desempenho, estabilidade e duração da bateria. Também encontrará algumas características exclusivas da Samsung. A má noticia, é que as grandes actualizações de firmware, para este equipamento, terminam aqui, uma vez que o C5 não receberá a actualização para o Android Oreo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link