Google Home agora pode controlar uma série de novos aparelhos

 

O Google Home agora pode controlar uma série de novos aparelhos eletrodomésticos ainda mais inteligentes, como máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, secadoras, aspiradores robot e outros.

Vão poder usar o Google Home para controlar a máquina de lavar louça na cozinha. O Google adicionou recentemente  itens novos à lista de dispositivos domésticos inteligentes. Até agora, a coluna inteligente só podia controlar produtos como o Nest Thermostat, Think Hue, LiFX, switches inteligentes e algumas câmaras de segurança.

Agora, os comandos diretos funcionam para máquinas de lavar louça, secadoras, máquinas de lavar e mais. Os fabricantes podem implementar o código necessário nos seus dispositivos e não precisamos de nenhum esforço adicional para que essas máquinas funcionem.

Google Home agora pode controlar uma série de novos aparelhos 1

Por exemplo, podem iniciar, parar ou pausar os aparelhos, pedir ao aspirador robot do robô que se arrume sozinho e até mesmo mudar o modo da máquina de lavar ou secar roupa. Algumas empresas já fizeram isso, como a Samsung . Outros, como LG e GE, implementarão este recurso de controlo direto nos seus produtos inteligentes em breve.

Relacionado:  Séries Xiaomi 12 e Redmi K50 trarão no total 5 novos modelos para a "Guerra"

Para mais informações, podem verificar a página de suporte do Google .

via Android Police

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!