Xiaomi publica outro vídeo do Mi flex

Processo de transição do modo "tablet" para "smartphone" do Mi flex

Então vão gostar de saber que a Xiaomi lançou um novo vídeo promocional, publicado no sua página oficial na rede Weibo. No pequeno vídeo, podemos ver novamente o smartphone dobrável da Xiaomi(Mi flex) em ação, cujo nome ainda não foi revelado.

Estão ansiosos pela chegada do Xiaomi Mi Flex? É que nós também, logo vão gostar de saber que a Xiaomi lançou um novo vídeo promocional, publicado no sua página oficial na rede Weibo.

Mi Flex é visto novamente

No pequeno vídeo, podemos ver novamente o smartphone dobrável da Xiaomi em ação, cujo nome ainda não foi revelado. E embora o terminal ainda se encontre na sua fase inicial de desenvolvimento, comparativamente às suas primeiras imagens e vídeos que vimos, não é demonstrado uma grande alteração no que toca à sua utilização.

Comparativamente com outros grandes nomes do mercado com que o Mi Flex vai competir, como o caso do esperado Huawei Mate X e o Samsung Galaxy Fold. Aqui a Xiaomi  optou por uma abordagem tanto estética como funcional, muito diferente dos restantes terminais. O terminal Mi flex, tem como modo de funcionamento um ecrã de “dobramento duplo”, que se fecha para fora, comparativamente aos outros dois que se fecham para dentro, e apenas têm uma única dobra.

Neste vídeo podemos igualmente uma boa implementação do gesto de “recuar”, que se revela bastante útil quando o dispositivo encontra-se no modo tablet. Bem como, a rapidez da transição do ecrã de dobragem dupla, e a diferença de tamanhos. Quando o terminal passa do modo tablet para o tamanho mais pequeno.

Mi flex
Processo de transição do modo “tablet” para “smartphone” do Mi flex

Tenham em consideração que o telefone dobrável da Xiaomi é esperado no segundo trimestre deste ano, e deverá ser comercializado por metade do preço do Galaxy Fold da Samsung.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte