O último vídeo da Samsung mostra as habilidades de flexão do Galaxy Fold

Galaxy Fold dobra até 200.000 vezes No vídeo vemos a Samsung a submeter o Galaxy Fold a várias rodadas de testes extensivos nos seus laboratórios de durabilidade de última geração para garantir que o Galaxy Fold esteja pronto e testado antes de chegar ao mercado.

A Samsung ainda não consegui passar à imprensa, um vislumbre prático do Galaxy Fold, embora alguns felizardos já tenham tido uma experiência prática com o dispositivo, um dos muitos receios levantados pelos utilizadores é que surjam anomalias no ecrã quando submetido a um número de dobras.

Agora, a Samsung, numa tentativa de esclarecer as dúvidas, lançou um vídeo da sua máquina dobrável num teste de stress, estas imagens mostram as habilidades de flexão do Galaxy Fold.

Galaxy Fold dobra até 200.000 vezes

No vídeo vemos a Samsung a submeter o Galaxy Fold a várias rodadas de testes extensivos nos seus laboratórios de durabilidade de última geração para garantir que o Galaxy Fold esteja pronto e testado antes de chegar ao mercado. O objetivo é verificar a durabilidade da dobradiça do Galaxy Fold e do Infinity Flex dobrando o dispositivo 200.000 vezes.

7 dias de trabalho intenso para o Galaxy Fold

A Samsung afirma ter alcançado as 200.000 dobragens em cerca de 7 dias, enfatizando que o teste replica cerca de 5 anos de uso intensivo, com a suposição de que um utilizador é capaz de desbloquear o smartphone até 100 vezes por dia.

Relacionado:  Honor confirma lançamento de produtos Smart Life, para o próximo dia 26 de setembro

YouTube video

O dispositivo saiu incólume, depois de todos os testee, já que parece não haver qualquer tipo de problema perceptível.

Embora não possamos confiar inteiramente no vídeo feito pela Samsung, teremos que esperar até que o dispositivo chegue às mãos dos primeiros utilizadores para saber o que realmente vale.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!