Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi procura voluntários para testar a MIUI 9 no Redmi 5A

Xiaomi está a dar seguimento à promessa de trazer a mais nova versão do seu software Android - MIUI 9 - para a maioria dos seus dispositivos. Alguns destes - como o Mi Max 2, o Mi 6, e MI Mix de primeira geração e os dispositivos Mi 5 já usam a MIUI 9. Dispositivos de gama inferior, como o Redmi 5A , terão que esperar que este programa beta, anunciado recentemente, siga o seu curso.

A Xiaomi agora está a procurar voluntários para testar a versão beta da ROM Global MIUI 9 que será lançada para o smartphone de médio gama Redmi 5A . Lembrem-se que o MIUI 9 é baseado em Android Nougat e trará novos recursos para os telefones Xiaomi. O Redmi 5A é um equipamento acessível de médio gama, com ecrã HD e alimentado por um chipset Snapdragon 425.

Se quiserem participar no programa beta, receberão o software MIUI 9 Global ROM beta para o vosso telefone, certifiquem-se de que estão na ROM global antes de se candidatarem ao programa beta. Este é o software beta, haverá erros e recursos que podem não funcionar corretamente - e vocês estão convidados a reportar estes erros enquanto os descobre.

Relacionado:  Xiaomi lidera o mercado global de smartphones, Huawei mantém-se no Top 5

Se quiserem candidatar-se ao programa beta, basta irem aos fóruns Xiaomi através do link abaixo. Isso vai permitir-vos obter o software MIUI 9 mais rápido para o Redmi 5A.

FONTE: Xiaomi

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!