Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung regista patente para ecrã envolvente para um próximo smartphone

Já assistimos a feitos importantes da equipa de engenharia Samsung, assistimos a uma evolução espantosa desde o Galaxy Note Edge original com a curva lateral direita, passando curvas laterais dos últimos smartphones Edge, até aos displays Infinity dos flagship atuais, Galaxy S8, Galaxy S8 + e Galaxy Note 8.

Agora, possivelmente, A Samsung prepara a próxima evolução dos seus ecrãs. A última informação mostra  uma patente para um ecrã envolvente que possivelmente poderá ser visto em futuros dispositivos emblemáticos.

A patente mostra um ecrã que preenche a parte frontal na totalidade e envolve o equipamento até cobrir parte da traseira. Daí a designação de ecrã envolvente.

Esta patente foi registada agora, mas a data original vem de 2013. Porta sabemos que a Samsung já investiu muito tempo nesta ideia e poderá estar para breve a presença num produto final.

Samsung regista patente para ecrã envolvente para um próximo smartphone 1

Ter a patente também não significa imediatamente  que o próximo equipamento emblemático da Samsung teria esse tipo de exibição extraordinária. O que significa é que, existe essa possibilidade. Segundo a descrição esta tecnologia como um ecrã flexível.

Samsung regista patente para ecrã envolvente para um próximo smartphone 2

O próximo Galaxy S9 provavelmente não usará esta tecnologia, uma vez que é esperado que seja anunciado entre janeiro a março e, portanto, eles já devem estar em fase final de produção.

VIA: SlashGear

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link