Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark Skywalker o próximo smartphone para gamers da Xiaomi

A chinesa Xiaomi entrou na gama de smartphones para jogos com o lançamento do Snapdragon 845 com o Black Shark, seguido por uma versão mais atualizada com o nome Black Shark Helo.

A chinesa Xiaomi entrou na gama de smartphones para jogos com o lançamento do Snapdragon 845 com o Black Shark, seguido por uma versão atualizada com o nome Black Shark Helo.

Black Shark Skywalker

Xiaomi Black Shark Skywalker impressiona com os seus resultados

Este smartphone obteve uma espantosa pontuação no Geekbench tanto nos testes com um único núcleo e múltiplos núcleos, e muito em deve-se ao facto do seu Snapdragon 855.

No Geekbench, o dispositivo surge com o nome de “Black Shark Skywalker” e foi visto com 8 GB de memória RAM e conseguiu uma pontuação de 3.944 pontos e a pontuação multi-core obtida foi de 11,149 pontos. O que revela que virá com um Snapdragon 855 entre outros detalhes também revelam que o Black Shark Skywalker virá com a versão mais recente do Android. O Android 9 Pie, o que é um promenor muito bem vindo, já que algumas fabricantes tendem a incorporar uma versão anterior do Android.

Black Shark Skywalker
Pontuação do Black Shark Skywalker no Geekbench

A Xiaomi lançou o Black Shark Helo num curto espaço de tempo, a deu-lhe notáveis actualizações nas suas especificações juntamente com uma leve mudança de design. No caso do Black Skywalker, a Xiaomi deverá manter o mesmo design de forma a reduzir os custos de fabrico.

Além disso, incorpora a mesma tecnologia avançada de refrigeração presente nos dois smartphones de jogos anteriores. O que vai permitir ao processador Snapdragon 855 funcionar à sua velocidade de relógio padrão por um período significativamente maior, permitindo que o utilizador aproveite melhor o desempenho do smartphone.

A Xiaomi também mencionou que poderá lançar um smartphone para jogos com 10 GB de RAM, aumentando assim o tempo que os utilizadores podem manter um número significativo de aplicações abertas simultaneamente. No entanto a Lenovo superou isso com o lançamento do seu Z5 Pro GT, um FlagShip com Snapdragon 855 e com 12 GB de RAM. E tendo isso em conta não seria de admirar ver a Xiaomi a incorporar igualmente 12 GB de RAM no Black Shark Skywalker, além de pequenas melhorias no departamento fotográfico.

Espera-se que o preço aumente ligeiramente graças às especificações aprimoradas do hardware, mas esta é toda a informação que temos por agora. Vamos esperar para ver o que a Xiaomi irá nos trazer neste novo ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link