Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Killing Eve | Netflix incentiva internautas a assistirem à série mesmo sendo produzida pela rival Hulu

Agora, há notícias frescas sobre Killing Eve | Netflix incentiva internautas a assistirem à série mesmo sendo produzida pela rival Hulu que com toda a certeza vai fazer as delícias aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: Killing Eve | Netflix incentiva internautas a assistirem à série mesmo sendo produzida pela rival Hulu ?

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, há notícias frescas sobre Killing Eve | Netflix incentiva internautas a assistirem à série mesmo sendo produzida pela rival Hulu que com toda a certeza vai fazer as delícias aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Killing Eve | Netflix incentiva internautas a assistirem à série mesmo sendo produzida pela rival Hulu ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Killing Eve | Netflix incentiva internautas a assistirem à série mesmo sendo produzida pela rival Hulu

A primeira temporada de Killing Eve foi extremamente elogiada pela crítica especializada e chegou a render um Globo de Ouro para Sandra Oh. Produzida pela Hulu, a série conquistou até mesmo a grande rival do serviço de streaming: Netflix.

“Todos que estão a ler isso agora devem arrumar um tempo para assistir Killing Eve. É realmente uma obra de arte, no cronograma para, direção e atuação. Meu Deus! E que atuação! O que a Sandra Oh e a Jodie Comer fazem nessa série é de outro nível. PERFEIÇÃO! Assistam.”, escreveu a plataforma no Twitter.

Quando questionada por um internauta pelo facto da série não estar disponível no vosso catálogo, a Netflix chegou a indicar o serviço da concorrente. E a própria Hulu comentou a resposta, a falar para todos seguirem as orientações da plataforma. vejam abaixo!

A série mostra uma espiã (Sandra Oh), caçando uma serial killer (Jodie Comer). Durante essa briga de gato e rato, as duas acabam a ficar cada vez mais próximas, conforme a caça fica mais perigosa.

Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios.

A segunda temporada de Killing Eve estreia no dia 7 de abril.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link