Android Geek
O maior site de Android em Português

Richard Yu descreve as prioridades da Huawei para 2019 em carta aberta

Ele também partilhou que a sua empresa conseguiu vender 200 milhões de smartphones em 2018, tornando-se o segundo maior fabricante do mundo. Mas isso vocês já sabiam pelo AndroidGeek, não é preciso vir o CEO da Huawei dizer.

A Huawei foi uma empresa de contrastes em 2018 - atingiu novos recordes em vendas de smartphones mesmo sendo repetidamente alvo de governos em todo o mundo por causa de questões de privacidade e ter que lutar contra sanções comerciais.

Richard Yu, CEO da Huawei, abordou essas questões numa carta aberta, juntamente com prioridades para 2019 e planos para os próximos 5 a 10 anos. Ele também partilhou que a sua empresa conseguiu vender 200 milhões de smartphones em 2018, tornando-se o segundo maior fabricante do mundo. Mas isso vocês já sabiam pelo AndroidGeek, não é preciso vir o CEO da Huawei dizer.

Richard Yu descreve as prioridades da Huawei para 2019 em carta aberta 1

CEO da Huawei, Richard Yu

Yu revelou que outros 100 milhões de dispositivos foram vendidos em 2018, onde se inclui PCs, tablets, wearables, etc. Isso impulsionou a fabricante chinesa para o lgar de terceira maior fabricante de tablets do mundo, logo após a Samsung e a Apple.

Os planos para 2019 incluem manter a confiança dos consumidores. Com investimentos em pesquisa e desenvolvimento, 5G e inteligência artificial, a empresa espera construir um ecossistema que ofereça “uma experiência inteligente em todos os cenários de consumo”. Richard Yu disse que a Huawei acredita no poder da IA ​​e está comprometida em usar a tecnologia para ajudar crianças surdas.

Richard Yu descreve as prioridades da Huawei para 2019 em carta aberta 2

Também houve esclarecimentos de que a empresa está em conformidade com a estrutura de tecnologia de privacidade mais rigorosa do mundo e que está aberta à cooperação e ao sucesso coletivo.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link