Android Geek
O maior site de Android em Português

O Xiaomi Play já é oficial: preço, características e especificações

A Xiaomi continua a trabalhar nos seus novos dispositivos, como um um possível Xiaomi Redmi 7 Pro ou o Xiaomi Play, que já foi anunciado oficialmente. Já conhecemos todas as suas características, preço e especificações. Como relatado no Gizchina, a Xiaomi revelou oficialmente o Xiaomi Play, o novo telefone económico da empresa e o primeiro a incorporar um entalhe com forma de gota de água.

A Xiaomi continua a trabalhar nos seus novos dispositivos, como um um possível Xiaomi Redmi 7 Pro ou o Xiaomi Play, que já foi anunciado oficialmente. Já conhecemos todas as suas características, preço e especificações.

Como relatado no Gizchina, a Xiaomi revelou oficialmente o Xiaomi Play, o novo telefone económico da empresa e o primeiro a incorporar um entalhe com forma de gota de água. Além disso, o novo smartphone chega com um câmara traseira dupla e com um processador MediaTek P35, entre outras funcionalidades.

Especificações técnicas do Xiaomi Play

Xiaomi Play
Dimensões 148 x 72 x 7,8 mm
Peso 150 g
Screen ecrã FHD + de 5,54 polegadas com taxa de proporção de 19: 9
Densidade de pixels 1080 x 2280
Processador MediaTek P35
RAM 4 GB
Sistema operativo Android com MIUI
Armazenamento 64 GB
Câmeras Uma câmera traseira dupla de 12 + 2 megapixels e uma câmera frontal de 8 megapixels
Bateria 3.000 mAh
Outros Leitor de impressão digital na traseira
Data de saída 25 de dezembro
Preço inicial 140 euros

Características e design

Xiaomi Play, câmeras e cores

O Xiaomi Play destaca-se por ser o primeiro smartphone da empresa a incorporar um entalhe com forma de gota de água. Em relação ao design, o dispositivo apresenta uma parte traseira com um painel de vidro. Na mesma área, destacam-se algumas linhas brilhantes que vão de cima para baixo, um câmera dupla de 12 + 2 megapixels arranjada verticalmente e um scanner de impressão digital.

O Xiaomi Play é o primeiro smartphone da empresa asiática a incorporar um entalhe na forma de uma gota de água.

O dispositivo tem um ecrã de 5,84 polegadas FHD + com formato de 19: 9, que destaca um entalhe com uma gota de água, onde é integrada uma única lente de 8 megapixels para selfies que permite o desbloqueio facial. No interior, o smartphone incorpora um processador MediaTek P35, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O smartphone é colocado à venda com o Android com um sistema operativo com MIUI e tem uma bateria de 3000 mAh. O novo dispositivo Xiaomi está disponível em três opções de cores gradientes: vermelho, azul e preto.

Preço e disponibilidade

Xiaomi Play, cor vermelha oficial

De momento, o Xiaomi Play será para venda apenas na China, e não se sabe se no futuro acabará a chegar a outros mercados. Além disso, o smartphone tem uma única versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que está disponível por 1.099 yuan, cerca de 140 euros no câmbio actual.

Este preço inclui 10 GB de dados de download mensais, embora com certas condições. O telefone pode ser adquirido oficialmente a 25 de dezembro às 10:00, hora local.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link