Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi patenteia uma nova tecnologia de lentes de periscópio na China

A patente traz o número de requerimento CN201822150093.2, datado de 20 de dezembro de 2018, que foi divulgado ao público a 2 de julho.

Smartphones Flagship das marcas chinesas Huawei e Oppo, nomeadamente Huawei P30 Pro e Oppo Reno 10X Zoom usam uma lente periscópio para melhorar a experiência fotográfica. Agora, parece que uma outra empresa chinesa de smartphones,  Xiaomi,  entrará em breve na lista.

Xiaomi patenteia uma nova tecnologia de lentes de periscópio na China 1

A patente traz o número de requerimento CN201822150093.2, datado de 20 de dezembro de 2018, que foi divulgado ao público a 2 de julho. Patente de Lentes Periscópio XiaomiO pedido da empresa mostra que os componentes da câmara descritos no esquema de patentes da Xiaomi incluem a lente principal e pelo menos uma lente auxiliar em potencial. A patente mostra que, configurando a lente principal e pelo menos um eixo óptico perpendicular ao eixo principal de luz da lente, faz com que a entrada da lente auxiliar de periscópio encaixe na saída de luz da lente principal, a lente auxiliar periscópio pode ser usada sem aumentar a espessura da lente principal.

Ainda não se sabe em qual dos próximos smartphones a Xiaomi irá usar essa nova tecnologia de câmara. No entanto, especula-se que a empresa possa usar isso na série Mi MIX, já que é a série mais cara da Xiaomi. Salientamos que isso é apenas uma especulação e a tecnologia pode surgir em algum outro dispositivo. Mas se tivessemos que apostar, diríamos que a veremos no Mi MIX 4.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais