Xiaomi Pad 6 deverá chegar no mesmo evento que o próximo Xiaomi 13 Ultra

Prevê-se que os corpos dos tablets da série Xiaomi Pad 6 sejam feitos de metal, e as molduras que rodeiam os ecrãs serão bastante finas. Estas características serão comparáveis às da série Pad 5. Ecrãs LCD com resoluções de até 2560 por 1600 pixels e taxas de atualização de até 120 hertz são consideradas incluídas nesses tablets.

O Xiaomi 13 Ultra, o futuro modelo flagship da empresa, será mostrado em breve pela primeira vez na China. Foi descoberto que o smartphone foi divulgado em alguns sites de certificação, dando algumas de suas características mais importantes. Mas, não parece que o Xiaomi 13 Ultra será o único produto que a empresa revelará em seu próximo evento. De acordo com relatórios recentes, a Xiaomi pretende lançar a série Xiaomi Pad 6 simultaneamente com o smartphone. A série incluirá inicialmente duas peças distintas de hardware: o Xiaomi Pad 6 e o Xiaomi Pad 6 Pro.

Prevê-se que os corpos dos tablets da série Xiaomi Pad 6 sejam feitos de metal, e as molduras que rodeiam os ecrãs serão bastante finas. Estas características serão comparáveis às da série Pad 5. Ecrãs LCD com resoluções de até 2560 por 1600 pixels e taxas de atualização de até 120 hertz são consideradas incluídas nesses tablets. É possível que o Pad 6 Pro também tenha uma ecrã OLED, que teria melhor cor e contraste. Os processadores Qualcomm Snapdragon serão certamente usados para alimentar os tablets, nomeadamente o Snapdragon 870 ou Snapdragon 888 para o Pad 6 e o Snapdragon 8 Gen1 para o Pad Pro. A RAM e as capacidades de armazenamento dos tablets podem atingir até 8 e 256 gigabytes, respectivamente, dependendo do modelo.

Xiaomi Pad 6 deverá chegar no mesmo evento que o próximo Xiaomi 13 Ultra 1

Espera-se que os tablets pertencentes à série Xiaomi Pad 6 sejam disponibilizados durante o primeiro semestre de 2023. De acordo com um novo relatório da Xiaomiui, espera-se que os tablets sejam introduzidos simultaneamente com o Xiaomi 13 Ultra no prazo que foi anunciado anteriormente. Por outro lado, o Xiaomi Pad 6 Pro não será disponibilizado em nenhum lugar fora da China. Embora os preços destes tablets ainda não tenham sido divulgados, prevê-se que sejam comparáveis aos de outros tablets Android já disponíveis no mercado.

Prevê-se que a série de tablets Xiaomi Pad 6 contenha uma câmara frontal com uma resolução de oito mega pixels, bem como uma configuração de câmara traseira dupla composta por um sensor principal e uma lente ultra-grande angular. A fim de proporcionar uma experiência musical mais imersiva, os tablets também podem ter altifalantes quad que foram afinados pela Harman Kardon. Wi-Fi, Bluetooth, GPS, um conector para USB Type-C e um scanner de impressões digitais posicionado na lateral do dispositivo.

Vai gostar de saber:  CMF Phone 1: Novo smartphone com capa destacável é lançado oficialmente

Xiaomi Pad 6 deverá chegar no mesmo evento que o próximo Xiaomi 13 Ultra 2

A série Xiaomi Pad rapidamente emergiu como um dos tablets Android mais procurados na China e em outros países e regiões onde está disponível. Devido ao seu hardware e recursos superiores, a série Xiaomi Pad 6 tem o potencial de se tornar outra oferta de sucesso para a empresa. No entanto, resta saber se é capaz de competir com outros tablets caros como o Apple iPad Pro e o Samsung Galaxy Tab S8.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!