Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi segue a LG e a HTC e não vai lançar o Mi 7 na MWC 2018

Até agora, era dito que o Xiaomi Mi 7 seria lançado na MWC 2018, no próximo mês, mas isso não vai mesmo  acontecer. Agora podemos confirmar que o Xiaomi Mi 7 não se tornará oficial na MWC graças a uma fonte do pessoal do AndroidHeadlines.

O funcionário de alto nível da Xiaomi, que desejava manter o anonimato, confirmou que a empresa não tem planos de fazer grandes anúncios no Mobile World Congress deste ano, então o Xiaomi Mi 7 está definitivamente fora de questão. Portanto qualquer outro novo smartphone da Xiaomi poderá ver a luz do dia no MWC2018, como por exemplo, o Xiaomi Mi 6X.

mwc 2018

As notícias da Xiaomi seguem as do HTC U12 e LG G7, nenhum desses dispositivos será anunciado na MWC, o que provavelmente significa que estamos a apontar para março ou abril como data provavel de lançamento, pois é provável que todos esses telefones sejam anunciado durante os seus próprios eventos, um mês ou dois após a MWC.

HTC, LG e Xiaomi, parecem querer evitar a MWC de 2018, para não ficarem na somba da Samsung, que deverá anunciar os Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. A Samsung anunciará os dois dispositivos a 25 de fevereiro, mas não será exatamente a única empresa a apresentar smartphones emblemáticos, já que a Sony também confirmou a sua conferência de imprensa para 25 de fevereiro e a Nokia pode anunciar o Nokia 9 também durante a feira.

No entanto nada disto foi confirmado ainda.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link