Xiaomi MX11 Coupé SUV: Descubra as imagens secretas deste novo modelo!

A Xiaomi prepara-se para revelar o seu segundo carro elétrico, o MX11. Com design desportivo e tecnologia avançada, este SUV coupé promete rivalizar com o Model Y da Tesla.

Xiaomi prepara-se para lançar o seu segundo carro elétrico: o Xiaomi MX11

Divulgadas imagens do novo Xiaomi MX11!

A Xiaomi está prestes a agitar o mercado de veículos elétricos com o lançamento do seu segundo carro elétrico, o Xiaomi MX11. Fotos de espiões surgiram, revelando um SUV coupé com o nome de código interno MX11. Espera-se que este veículo rivalize com o Model Y da Tesla e siga o sucesso do SU7 da Xiaomi.

Spy images reveal Xiaomi MX11 Coupe SUV

Um design moderno e futurista

As imagens divulgadas oferecem o primeiro olhar no design do MX11, ainda que fortemente camuflado. A parte dianteira exala uma estética moderna, com faróis integrados reminiscentes do sedan SU7. Destaque para o sensor LiDAR no teto, sugerindo características avançadas de assistência ao condutor, como o Navigate on Pilot (NOA).

O design do teto estilo coupé estende-se até à traseira, indicando um caráter desportivo. Elementos como câmaras laterais, pinças de travão amarelas, jantes de cinco raios e luzes traseiras expostas ecoam a linguagem de design do SU7, reforçando a identidade da marca Xiaomi.

Spy images reveal Xiaomi MX11 Coupe SUV

Motorização potente para uma experiência emocionante

Embora as especificações detalhadas ainda sejam um segredo bem guardado, é provável que o MX11 partilhe as motorizações do SU7, sugerindo uma potência entre 295cv e 673cv.

Xiaomi conquista entusiastas no mercado de veículos elétricos

A entrada da Xiaomi no mercado de veículos elétricos tem sido recebida com entusiasmo, como evidenciado pelas impressionantes vendas do SU7. Com a entrega do seu 20.000º SU7 em apenas dois meses e meio, a empresa pretende enviar 120.000 unidades até ao final de 2024. Com o MX11 prestes a juntar-se à linha em 2025, a Xiaomi está a posicionar-se como uma concorrente formidável na corrida dos veículos elétricos.

Vai gostar de saber:  Xiaomi lança o Redmi 13 5G com Melhor Processador e Conectividade 5G

Spy images reveal Xiaomi MX11 Coupe SUV

Xiaomi: a fornecedora de “carros de sonho” acessíveis

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, já enfatizou o compromisso da empresa em fornecer “carros de sonho” para as massas. O SU7, com o seu design inspirado pela Porsche e McLaren, exemplificou esta filosofia. Se o MX11 seguir o mesmo caminho, poderá ser outro “matador de flagships” que oferece características de alta qualidade a um preço mais acessível. À medida que a Xiaomi aumenta as suas capacidades de produção de veículos eléctricos, a empresa planeia iniciar a produção do MX11 no final de 2025, quando a segunda fase da sua fábrica de montagem em Pequim estiver concluída.

Fonte: CNEV Post

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!