Xiaomi aumenta produção do SU7 e oferece salários atrativos – Novidades!

A procura pelo modelo SU7 da Xiaomi aumenta, levando a empresa a contratar mais trabalhadores e aumentar a produção. Salários atrativos e bónus estão a ser oferecidos.

Xiaomi Aumenta Produção do Modelo SU7 e Oferece Salários Atrativos

A Corrida pela Procura do Modelo SU7 da Xiaomi

A procura pelo modelo SU7 da Xiaomi está em alta. E a tentar acompanhar a crescente lista de pedidos, a Xiaomi está fazer de tudo para aumentar a produção. A empresa está agora à procura de novos trabalhadores de fábrica, oferecendo salários atrativos e bónus, ao mesmo tempo que pede aos funcionários existentes para estenderem as horas de trabalho.

A Aposta na China

A fábrica de VE da Xiaomi na China está à procura de contratar um número substancial de trabalhadores, prometendo salários mensais de até RMB 10,000 (€1,290), uma quantia considerável no contexto local. Para adoçar o negócio, um bónus equivalente a um mês de salário aguarda os funcionários no final do ano.

Xiaomi aumenta produção do SU7 e oferece salários atrativos - Novidades! 1

Condições de Trabalho em Debate

Relatos ainda não confirmados afirmam que os trabalhadores na fábrica estão a trabalhar 10-11 horas por dia, seis dias por semana. Isto levantou preocupações sobre as condições de trabalho, mesmo que os incentivos financeiros continuem a ser tentadores.

Vai gostar de saber:  Ford revoluciona mercado automóvel com abertura de concessionária exclusiva para veículos elétricos

O Lançamento do SU7

A Xiaomi lançou o SU7 em março, oferecendo três variantes a partir de RMB 215,900 (€27,800). As entregas começaram em abril e maio, com a empresa a estabelecer metas ambiciosas de 100,000 a 120,000 unidades para o ano. Em maio, foram entregues 8,646 unidades do SU7, mostrando que a empresa está bem encaminhada para alcançar o seu objetivo.

Xiaomi aumenta produção do SU7 e oferece salários atrativos - Novidades! 2

Tempos de Espera e Metas Otimistas

Ainda assim, os tempos de espera atualmente excedem as 30 semanas para certos modelos. A gestão da Xiaomi mantém-se otimista, afirmando que a fábrica irá passar para a produção em dois turnos este mês, com o objetivo de entregar pelo menos 10,000 unidades só em junho.

A Xiaomi está a todo vapor com a produção do SU7, oferecendo salários atrativos e contratando mais funcionários para dar conta da procura. A corrida pelo modelo continua, com a empresa a procurar atingir metas ambiciosas e manter os clientes satisfeitos. Acompanhe de perto as novidades da Xiaomi e do mercado de VE para não perder nenhuma atualização.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!