Xiaomi mostra Mi Mix 2s com Snapdragon 845 em novo vídeo

A Xiaomi já confirmou que um Mi Mix 2s está a  chegar e com Snapdragon 845 a 27 de março. O fabricante provocou já mostrou a pontuação AnTuTu do telefone no último cartaz oficial. No início de hoje, a Xiaomi publicou um vídeo na sua conta Weibo, em que pergunta "quão rápido é seu Snapdragon 845".

Xiaomi mostra Mi Mix 2s com Snapdragon 845 em novo vídeo 1 Quão rápido é seu Snapdragon 845?

O Xiaomi Mi Mix 2s estará entre os primeiros dispositivos com os chipsets Qualcomm mais recentes. O novo phablet junta-se assim à equipa à equipa dos telefones Xperia XZ2 da Sony, às versões dos EUA da dupla Galaxy S9 e ao Asus Zenfone 5.

Informação anterior sugeriu um ecrã OLED de 6,01 "com relação 18: 9, sensor de câmara Sony IMX363, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Uma imagem de ontem inclusive sugeriu um scanner de impressão digital abaixo do ecrã , embora pudesse ser apenas um recurso de UI.

Fonte (em chinês) | Através da

Relacionado:  A tecnologia é importante na educação? A Logitech mostra que sim!

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!