Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas as especificações dos Moto E5, E5 Play, E5 Plus : Aqui fica tudo o que precisa de saber

Muitas informações da próxima série Moto E5 foram reveladas desde o início deste ano. Fugas revelaram que a série Moto E5 será composta pelos Moto E5 Play, Moto E5 e Moto E5 Plus. Um leakster chamado Andrim Yatim tem consistentemente lançado de informações sobre os próximos telefones da Motorola.

Segundo Andrim, o Moto E5 Play substituiria a série Moto C este ano e chegará com especificações básicas e bateria de grande port . No início desta semana, ele também revelou as principais especificações do Moto E5 Play, Moto E5 e Moto E5 Plus.

Moto E5 Play

Yatim afirma que o Moto E5 Play chegará com um ecrã de 5,2 polegadas que irá suportar uma relação de aspecto tradicional de 16: 9 e produzirá uma resolução HD de 720 x 1280 pixels. O painel traseiro possuirá uma câmara de 12 megapixeis, enquanto na frente será equipado com uma câmara de 5 megapixeis. A sua bateria será de 4,000mAh.

Reveladas as especificações dos Moto E5, E5 Play, E5 Plus : Aqui fica tudo o que precisa de saber 1

A Motorola nunca lançou uma edição Play na série Moto E. No entanto, está a chegar pela primeira vez este ano. As versões anteriores partilhadas por Evan Blass sugerem que ele viria com um scanner de impressão digital montado na traseira. É provável que seja embutido no logótipo Moto no painel traseiro. Também parece apresentar um flash LED montado na frente para a câmara selfie. Segundo Blass, o Moto E5 Play estará disponível através da Verizon nos EUA e ele será lançando como Moto E5 Play Cruise através do Cricket Wireless .

Moto E5

O Moto E5 também apresentará um ecrã de proporção de 16: 9. No entanto,será um pouco maior, com 5,5 polegadas. Ele suportará a resolução HD de 720 x 1280 pixeis. Um sensor de 16 megapixeis estará disponível no painel traseiro, enquanto a frente será equipada com uma câmara selfie de 8 megapixeis. Ele terá uma bateria de 3028mAh

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" size="large" bgs_gallery_title="Moto E5" ids="87327,87326"]

Em fevereiro, o Moto E5 recebeu a certificação da Federal Communications Commission (FCC) nos EUA. A foto que apareceu do dispositivo, revelou que também viria com um leitor de impressão digital montado na retaguarda. Também parece apresentar um flash LED para câmara frontal. Os renders que apareceram no passado recente mostram que ele apresentará uma porta microUSB e uma entrada de áudio de 3,5 mm.

Moto E5 Plus

O Moto E5 Plus será o modelo avançado em comparação com os outros modelos. Será o primeiro da série de Moto E a chegar com um ecrã 18: 9. O seu ecrã LCD IPS de 5,8 polegadas suportará a resolução HD + de 720 x 1440 pixeis. Os modelos de 32 GB e 64 GB do E5 Plus incluirão 3 GB de RAM.

Reveladas as especificações dos Moto E5, E5 Play, E5 Plus : Aqui fica tudo o que precisa de saber 2

O painel traseiro apresenta uma câmara de 16 megapixeis com abertura f / 1.75 e na frente teremos uma câmara de 8 megapixeis com abertura f / 2.0. Ele apresentará uma grande bateria de 5.000mAh. O NFC e Compass são outros dos seus recursos.

Reveladas as especificações dos Moto E5, E5 Play, E5 Plus : Aqui fica tudo o que precisa de saber 3

O leakster afirmou ainda que o outro buraco visto acima é um sensor para focagem e detecção de profundidade. Isso sugere que o Moto E5 Plus poderá tirar fotos com o efeito bokeh. O Snapdragon 430 equipará o Moto E5 Plus, que será lançado na América do Norte, enquanto os outros mercados receberão a sua variante com o MediaTek MT675x. O render do telefone, acima mostrado, foi revelado por Evan Blass, e sugere que ele também possui o leitor de impressões digitais virado para trás, um flash na câmara frontal, uma porta microUSB e uma entrada de áudio de 3,5 mm. O Moto E5 Plus junto com o Moto E5 foram certificados pela FCC em fevereiro. Segundo Blass, estará disponível como Moto E5 Supra através do Cricket Wireless nos EUA.

Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não há informações disponíveis sobre a data de lançamento e o preço da série Moto E5. No ano passado, a série Moto E4 foi revelada em junho, por isso, é provável que a série Moto E5 pode chegar  em algum ponto no segundo trimestre deste ano.

Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais