Xiaomi MIX Fold 3 será lançado em agosto com câmara quad Leica

Espera-se que o telefone seja equipado com um chipset Snapdragon 8 Gen 2, até 16 GB de RAM LPDDR5x e talvez até 1 TB de armazenamento UFS 4.0. O MIX Fold 3 promete uma experiência dobrável otimizada ao executar o Android 13 com a MIUI Fold 14.1 em cima.

O MIX Fold 3, um telefone dobrável altamente esperado da Xiaomi, foi oficialmente revelado. Ele estará à venda em agosto. A câmara óptica full-range quad da Leica, que o torna o primeiro telefone dobrável da Xiaomi a contar com quatro câmaras traseiras, é um dos recursos de destaque do dispositivo. Ao concentrar-se na miniaturização para alcançar um desempenho de imagem de alto nível em um chassi fino e leve, esta colaboração visa avançar significativamente a imagem móvel.

Especificações do Xiaomi MIX Fold 3 (segundo os rumores)

Há rumores de que o sistema de câmara quad tem um sensor principal Sony IMX800, uma lente ultra-wide, uma câmara telefoto com zoom óptico de 3,2x e uma lente telefoto periscópio com zoom de 5x. As especificações da câmara ainda não foram divulgadas. Atualmente, apenas a Vivo e a Huawei vendem smartphones dobráveis com quatro câmaras na parte traseira — uma grande angular, uma ultra-grande angular, duas câmaras telefoto e uma com lente periscópio.

Um ecrã principal dobrável de 8,02 polegadas AMOLED QHD+ de 120 polegadas e um ecrã exterior AMOLED FHD+ 6,56 polegadas de 120Hz estão incluídos no elegante corpo de vidro curvo branco do MIX Fold 3. O apelo do telefone é aumentado por rumores de um ecrã interno com uma câmara integrada sob o display. Para manter um perfil fino e melhorar a durabilidade, o dispositivo também usará a nova dobradiça de gota d’água.

Xiaomi MIX Fold 3 será lançado em agosto com câmara quad Leica 1

Espera-se que o telefone seja equipado com um chipset Snapdragon 8 Gen 2, até 16 GB de RAM LPDDR5x e talvez até 1 TB de armazenamento UFS 4.0. O MIX Fold 3 promete uma experiência dobrável otimizada ao executar o Android 13 com a MIUI Fold 14.1 em cima.

Vai gostar de saber:  Apple e Samsung a Trabalhar em Novas Funcionalidades para Smartwatches

De acordo com a certificação 3C, o próximo dispositivo Xiaomi deve ter uma bateria de 4.800mAh que suporta carregamento rápido de 67W e carregamento sem fio de 50W. A recente certificação MIIT também verifica se o smartphone suportará conectividade 5G.

O MIX Fold 3 é o sucessor do MIX Fold 2, que tem um processador Snapdragon 8+ Gen 1, um ecrã interno que mede 8,01 polegadas, um ecrã externo que mede 6,56 polegadas e um sistema de imagem Leica. A fábrica inteligente da Xiaomi em Yizhuang, Pequim, vai produzir o MIX Fold 3. Esta instalação faz uso de sistemas de fabricação inteligentes para melhorar a precisão e fiabilidade de fabricação.

O MIX Fold 3 parece ser uma adição empolgante ao mercado de telefones dobráveis em geral. Espera-se que mais informações estejam disponíveis à medida que a data de lançamento se aproxima, portanto, verifique novamente para obter mais atualizações.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!