Xiaomi Mijia Quartz Watch estreia com preço acessível

A marca Mijia, parte do ecossistema da Xiaomi, acaba de receber um novo membro chamado Mijia Quartz Watch. É essencialmente um relógio híbrido - combinando os visuais clássicos com funções inteligentes limitadas.

Deve ser um acessório perfeito para aqueles que procuram alguns recursos extras inteligentes sem abdicar de um relógio de aparência clássica, porque ter que carregar todos os dias pode ser muito incómodo. De qualquer forma, o relógio apresenta um design minimalista e mede 40mm de diâmetro. Tem um mostrador clássico e um menor abaixo.

O pequeno mostrador mostra o número de passos, pois o dispositivo inclui um pedómetro. Ajusta a hora automaticamente, suporta o horário mundial, tem notificações de intervalo e de chamada, bem como um despertador. .

O corpo é à prova d'água até 30 metros e usa uma bateria CR2430 para suportar o módulo Bluetooth 4.0 de baixa potência. O Mijia Quartz vem em três cores - branco, cinza e preto. Este último com o chamado padrão de CD, de modo que diferentes texturas podem ser vistas sob luz solar direta.

Relacionado:  Poupança Extrema de bateria no Xiaomi: como ativar?

O preço do relógio é de apenas CNY 349 (US $ 52), tornando-o um dos smartwatches híbridos mais acessíveis que existem. Começará a ser vendido a 17 de julho através do Xiaomi Mall, da Xiaomi Youpin e da Tmall Xiaomi Flagship Store.

Através da

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!