Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find X à venda a partir de hoje na China

Começou hoje às 10 da manhã hora local na China, a primeira venda da variante normal do OPPO Find X, que está a partir de agora disponível para compra no site oficial da empresa, Jingdong e outros sites de compras online. O aparelho tem um preço de 4.999 Yuan ($ 749 – €644) nas duas cores Bordeaux Red e Glacier Blue.

A razão pela qual é denominado como variante normal, é porque existem ainda duas outras variantes. Há um Oppo Find X de 256 GB com recurso de carregamento rápido 50W SuperVOOC e a outra variante chamada OPPO Find X Lamborghini Automobili Edition, que é um modelo de topo com design personalizado, 512 GB de armazenamento interno e carregamento rápido SuperWPW de 50W. As outras duas variantes do Oppo Find X estarão disponíveis para compra em Agosto no país de origem.

A versão normal do OPPO Find X possui um ecrã S-AMOLED de 6,42 polegadas. A Oppo afirma que o Find X oferece um enorme aproveitamento de ecrã de 93,8%. O conjunto de câmara motorizada que apresenta a câmara frontal, bem como as câmaras traseiras duplas, sobe e retrai-se quando o telefone é desbloqueado para executar rapidamente o scan 3D do rosto. A digitalização facial 3D, funciona como o Face ID do IPhone da Apple X. A configuração de câmara dupla do Find X inclui um sensor primário de 20MP e um sensor secundário de 16MP.

OPPO Find X à venda a partir de hoje na China image

O Snapdragon 845 e 8 GB de RAM são os principais atributos do smartphone. Na variante normal o Oppo Find X possui apenas 128 GB de armazenamento interno. O smartphone tem uma bateria de 3.730mAh que suporta o carregamento rápido VOOC de 5V / 4A.

A Oppo acaba de lançar o Versão de 256 GB do Find X na Índia. O aparelho já está disponível em pré-encomendas na Índia com um preço de Rs. 59.990 ($ 877 – €755). As vendas on-line são exclusivas da Flipkart, assim como as vendas off-line do Find X, que irão começar a 3 de Agosto. O fabricante chinês também confirmou que irá levar a edição Lamborghini do smartphone para a Índia no futuro.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link