Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mijia ar condicionado inteligente chega ao mercado a 06 de maio

Este produto vem com um preço inicial de 2999 yuan (445 dólares). o O ar condicionado inteligente Xiaomi Mijia adota um design cilíndrico, possui 2 modos de refrigeração e um volume de ar circulante de 1100m3 / h.

A loja oficial da Xiaomi anunciou que o ar condicionado inteligente Mijia será vendido às 10 horas do dia 6 de maio. O ar condicionado Xiaomi Mijia foi lançado em 23 de abril e é o primeiro ar condicionado vertical da Xiaomi. Este produto vem com um preço inicial de 2999 yuan (445 dólares).

Xiaomi Mijia ar condicionado inteligente chega ao mercado a 06 de maio 1o

Xiaomi Mijia ar condicionado inteligente chega ao mercado a 06 de maio 2

O ar condicionado inteligente Xiaomi Mijia adota um design cilíndrico, possui 2 modos de refrigeração e um volume de ar circulante de 1100m3 / h. Este equipamento é adequado para uma sala de 20 a 32 m2, suporta varredura de vento para cima / para baixo / esquerda e direita, bem como envio de ar stereo, o que garante que alcança todos os cantos da sala  rapidamente. Além disso, o ar condicionado inteligente Xioami Mijia vem com uma capacidade de refrigeração nominal de 5100W, 8 metros de suprimento de ar de longa distância, capacidade de aquecimento nominal de 5650W e uma capacidade de aquecimento auxiliar elétrico PTC de cerâmica de 2100W. também possui um Chipset Xiaomi IoT integrado, que suporta a interconexão Mijia APP. Todas as operações deste ar condicionado podem ser feitas através da aplicação Mijia.

Xiaomi Mijia ar condicionado inteligente chega ao mercado a 06 de maio 3

O controlo remoto deste produto tem três seções. A secção do ecrã, a área de função principal e a área de função auxiliar. Essas seções diferentes são particionadas corretamente e os botões têm designs diferentes (côncavos e convexos), o que torna a operabilidade muito mais fácil.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais