Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone 6 / Z sem notch pronto para lançamento a 16 de maio

Quando os dispositivos gêmeos foram lançados, no entanto, descobrimos que a Asus havia encontrado um meio-termo interessante entre o premium e a média gama

A Asus acaba de mostrar o sucessor do seu grande Zenfone 5 e 5Z com um design sem entalhes,isto implican um controlo deslizante e com molduras minúsculas, e uma câmara deslizante.

Asus Zenfone 6 / Z sem notch pronto para lançamento a 16 de maio 1

 


Quando Asus anunciou os seus Zenfone 5 e 5Z a MWC 2018 em fevereiro, ninguém esperava muito, considerando a história da empresa de telefones que passam despercebidos no mercado.

Quando os dispositivos gêmeos foram lançados, no entanto, descobrimos que a Asus havia encontrado um meio-termo interessante entre o premium e a média gama; com design de qualidade nos telefones idênticos e as únicas diferenças no chipset; Snapdragon 636 vs 845, e os preços de US $ 400 e US $ 500.

Lançar equipamentos com forma idêntica significava que tinham as características positivas e negativas  um do outro. Essa abordagem significou que telefones como o OnePlus 6 geralmente eram a melhor escolha em relação ao 5Z, enquanto os 5 apresentavam um conjunto razoavelmente forte para o preço.

No ano passado, vimos algumas fugas de informação de protótipos de telefones da Asus que tinham entalhes gigante.  O que nos levou a temer pela potencial família Zenfone 6.

É empolgante e um alívio saber que a Asus está preparar-se para lançar os sucessores e  que estes não terão entalhes esquisitos.

Isso de acordo com o teaser que tweetaram, que também confirmou a data de lançamento de 16 de maio:

Será interessante ver o que a Asus pode fazer com a fórmula presumivelmente de de telefones gêmeos com processadores diferentes - presumivelmente o Snapdragon 670/710 e 855 -  o 6Z certamente não será competição para o  OnePlus 7 Pro devido ao seu preço de lançamento, mas dado o seu aparente design e configuração de câmara tripla de acordo com esta fuga de informação, pode ser um excelente concorrente contra o padrão OnePlus 7:

Asus Zenfone 6 / Z sem notch pronto para lançamento a 16 de maio 2

Se a imagem revelada acima for legítima, a caixa em que o telefone está pousado parece revelar que o design supostamente sem margens, as tem.

Não se conhece outras especificações sejam neste momento, mas saberemos em apenas duas semanas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais