Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi6 deverá ser o primeiro smartphone chinês com o Snapdragon 835

O debate em torno de qual o primeiro smartphone a usar no novo chip de topo da Qualcomm não é novo. Os principais concorrentes a estrear o novo Snapdragon 835 têm sido apontados à Samsung com o seu próximo topo de gama, o Galaxy S8 e a Xiaomi com o seu Mi6. Ultimamente a ASUS é apontada como estando a planear o lançamento de um novo Zenfone durante a CES 2017, e que o dispositivo provavelmente contará com o Snapdragon 835. Se isso acontecer, a ASUS poderá muito bem vencer Xiaomi e Samsung nesta "corrida".

No entanto não parece haver grandes concorrentes entre as fabricantes chinesas, quando o assunto é ser o primeiro o usar o novo topo de gama da Qualcomm. O conhecido analista Kevin Wang já tinha sugerido que o Xiaomi Mi6 seria o primeiro smartphone chinês a usar o Snapdragon 835 e, mais uma vez, o analista voltou a reafirmar a sua posição. Anteriormente, Wang tinha dito que o Mi6 não seria afetado pela baixa produção dos SOC's de 10nm da Samsung, e que essa baixa produção teria afetado o lançamento do Galaxy S8, e que o mesmo terá atrasado o seu lançamento para lá do mês de Fevereiro.

Imagens indisponíveis:"file" td_select_gallery_slide="slide" ids="39992,39991"]

Assim, é muito provável que o Mi6 não seja apenas o primeiro smartphone chinês a ser alimentado pelo SOC em questão, mas também o mais provável é que ele torne a Xiaomi na primeira fabricante a apresentar um equipamentos com o SD835. Os detalhes sobre as especificações prováveis do Mi6 têm sido escassas, mas o dispositivo é dito que virá com um design muito semelhante ao do Mi Note 2, mas mais pequeno.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais