Android Geek
O maior site de Android em Português

Parceiro de negócios da Nokia afirma que a fabricante lançará de 6 a 7 smartphones em 2017

Quando ainda estávamos animados com a ideia da Nokia lançar quatro smartphones no corrente ano, um parceiro de negócios da Nokia vem afirmar que a fabricante lançará na verdade entre 6 e 7 smartphone Android até o final do ano.

Parceiro de negócios da Nokia afirma que a fabricante lançará de 6 a 7 smartphones em 2017 1

A imagem que vemos acima foi revelada durante uma apresentação realizada pela Avaxx, um distribuidor autorizado Nokia/Microsoft na Malásia. E segundo a imagem, novos telefones Android da fabricante serão lançados “até o segundo trimestre de 2017”, com “um total de 6-7 modelos” chegando aos consumidores antes do final do ano. Vão desde smartphones de de baixa gama, passando por intermediários até aos topo de gama.

Segundo alguns relatos anteriores, um dos primeiros futuros smartphones a ser lançado será o Nokia D1C, um aparelho intermediário com ecrã com resolução FullHD (1080p) e Android Nougat. Na verdade, todos os dispositivos lançados por esta fabricante, e que cheguem ao mercado em 2017 deverão vir com o Android Nougat de fabrica.

Embora possa ser verdade que 6-7 telefones Android sejam lançados pela fabricante na Malásia este ano, por enquanto, ainda não sabemos quantos deles chegarão aos restantes mercados. Em todo o caso, esperamos ter algumas novidades sobre este assunto, aquando da realização do MWC 2017, que se realiza no próximo mês em Barcelona, que é quando a HMD e a Nokia devem anunciar pelo menos um de seus aparelhos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link