Samsung informa que o patch de segurança do mês de janeiro está pronto

O patch de segurança referente ao mês de janeiro para a frota de equipamentos da Samsung está pronto e seu conteúdo foi detalhado no blog de segurança oficial da empresa.

A atualização de firmware para os deste mês de janeiro resolve 67 CVE (Common Vulnerabilities and Exposures) no Android, e mais 28 patches específicos para os smartphones Samsung. Isso inclui as correções de segurança para os chipsets Exynos 8895 e Snapdragon 835, que se espera que sejam a alma e o coração do próxima Galaxy S8.

Como é habitual, as atualizações de segurança provavelmente virão como parte de uma atualização regular do sistema operativo Android, da Samsung. Não sabemos quando será libertado nem que dispositivos serão os primeiros a ser contemplados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!