Android Geek
O maior site de Android em Português

Blackberry anuncia um novo smartphone sem revelar o seu nome e características

Parece mentira mas é verdade, a Blackberry acaba de anunciar um novo smartphone, sem nunca fazer qualquer menção ao nome do mesmo, e muito menos às suas características técnicas, e muito menos o seu preço… Algo digno de ser para os apanhados, mas algo bem real (e ridículo!?).

Então, basicamente e como podemos ver nas fotos abaixo, temos um telefone que sabemos que será lançado em breve para os consumidores, não sabemos as suas especificações, preço ou novos recursos. O mais engraçado e que torna o anuncio ainda mais ridículo, é o facto da BlackBerry nem sequer revelar o nome do equipamento. No entanto e para os mais atentos, este é aquele que os leaks batizaram deMercury“.

Neste smartphone a BlackBerry substitui o mecanismo deslizante do antigo teclado, usado pelo Priv, por um teclado físico fixo e de menor exposição. Trata-se na prática do primeiro smartphone da empresa, fabricado pela TCL, que ficou com as operações de hardware da BlackBerry .
A única coisa que sabemos sobre o telefone em si, é o facto do mesmo ser fabricado em metal, e que virá com um novo teclado físico que tem o sensor de impressão digital na barra de espaço. A parte traseira do telefone é adornada por um material muito suave e agradável ao toque, e com uma grande câmara no topo. Ele carrega através da porta USB do Tipo C e, sim, tem uma porta para fones de ouvido.

Em termos de software, o máximo que BlackBerry revelou é que o equipamento vem a correr o Android Nougat, sem nunca revelar se é a versão 7.0 ou a versão 7.1.

Por isso por agora resta deliciar a vista com as imagens que foram disponibilizadas, o resto… bem o resto que é praticamente tudo fica para depois, uma vez que a Blackberry parece ter decidido dar uma de “brincalhão” a fazer um não-anuncio como se de um anuncio se trata-se…. Isso talvez demonstre bem o porque da empresa estar com as dificuldades que todos conhecemos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link