Xiaomi Mi Pad 5 será uma fantástica ferramenta de produtividade com teclado externo

Segundo a empresa, este tablet será oficializado a 10 de Agosto.

Após 3 anos de espera, Xiaomi Mi Pad 5 chegará dentro de alguns dias. Segundo a empresa, este tablet será oficializado a 10 de Agosto. Este dispositivo será lançado no mesmo evento que o Xiaomi Mi MIX 4. Ontem, Xiaomi anunciou oficialmente o segundo cartaz de promoção para o Mi Pad 5. Este cartaz revela o que podemos esperar.

Além disso, o cartaz mostra que este tablet suportará um teclado externo, bem como uma capa protectora oficial.

Xiaomi Mi Pad 5 será uma fantástica ferramenta de produtividade com teclado externo 1

O poster anterior revela que o Xiaomi Mi Pad 5 suportará uma caneta inteligente, bem como efeitos de escrita sensíveis à pressão. Considerando o teclado externo e a stylus com escrita sensível à pressão, o Pad 5 deve ser um fantástico dispositivo de produtividade.

De acordo com informações anteriores, o Xiaomi Mi Pad 5 virá com um visor LCD de 10,95 polegadas. Este ecrã virá do TCL Huaxing e terá uma resolução de 2560 x 1600. Além disso, este ecrã suportará uma taxa de actualização de 120Hz, uma taxa de amostragem por toque de 240hz, e um toque de 4096 níveis. Estas especificações juntamente com a stylus inteligente oferecerá uma experiência de escrita e pintura de primeira qualidade.

A capa protectora oficial do teclado corresponde às expectativas da série Xiaomi em tablets. Além disso, o potente ecrã, a configuração de desempenho e o pacote de produtividade (teclado e stylus) devem fazer uma forte combinação para os fãs Xiaomi.

Xiaomi Mi Pad 5 será uma fantástica ferramenta de produtividade com teclado externo 2

Xiaomi Mi Pad 5 irá utilizar um sistema dedicado

Segundo a informação disponível, a principal razão pela qual a Xiaomi saiu do mercado Tablet durante muito tempo é devido ao sistema MIUI. A empresa incluirá agora optimizações exclusivas para este novo tablet. Isto incluirá a optimização deste tablet para suportar a colaboração do teclado, stylus e multi-ecrãs. Tanto quanto sabemos, o Xiaomi Mi Pad 5 virá com um sistema operativo dedicado para tablets.

Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

Já há alguns meses atrás, os executivos da Xiaomi revelaram especificamente que a Xiaomi irá desenvolver o sistema MIUI for Pad especificamente para este tipo de produtos. Há relatos de que o sistema suportará o modo PC e fornecerá uma interface familiar a um computador, incluindo o arranque clássico. O menu, o centro de controlo, e múltiplas janelas que podem abrir-se simultaneamente. Isto traz uma melhor experiência de entretenimento, produtividade, e aprendizagem, pela qual vale a pena esperar.

Obviamente, o Xiaomi Mi Pad 5 vem com muitas melhorias relativamente à geração anterior. A Xiaomi espera que o Pad 5 possa bater-se com iPads na mesma gama de preços. Acha

que este tablet terá um impacto significativo no mercado? Dê-nos a sua opinião na secção de comentários.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!