Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 4 pode ter surgido como M1807EBA na TENAA

Informações anteriores afirmaram que o próximo M1807EBA, M1807EBC e M1807EBT poderiam ser na verdade as variantes do próximo smartphone Xiaomi Mi Note 4. Hoje, o smartphone M1807EBA apareceu comimagens no TENAA. As novas imagens revelam que apresenta uma traseira transparente como o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition.

A aparência do M1807EBA é idêntica à do Mi 8 Explorer Edition, pois possui um ecrã com entalhe e uma configuração de câmera dupla vertical na parte traseira. A traseira transparente também está disponível no M1807EBA. Infelizmente, a informação do telefone na TENAA não contém especificações.

Xiaomi Mi Note 4 TENAA

A Xiaomi já lançou o Xiaomi Mi 8 SE com o Snapdragon 710 SoC. No entanto, rumores anteriores afirmaram que a empresa também poderia lançar outro telefone SD710 este ano. Provavelmente, é este o smartphone, Xiaomi Mi Note 4.

Um rumor anterior revelou que o outro smartphone SD710 Xiaomi temool o nome de código Comet. Ele possui um ecrã OLED com recurso Always-On Display, Android 8.1 Oreo, porta IR e bateria de 3.100mAh. O relatório também afirma que o Comet não possui um ecrã com entalhe o que parece contradizer a alegação de que poderia ser o Mi Note 4.

Antes de confirmar que o M1807EBA é o Mi Note 4, é provável que tenhamos que esperar mais alguns dias para que a informação da TENAA seja complementada com especificações completas. Há cerca de dois meses, um smartphone rotulado como Mi Note 5 foi certificado pela Eurasian Economic Commission (EEC), que sugeriu que o fabricante chinês pode simplesmente esquecer o apelido Mi Note 4. O relatório também revelou que o novo Mi Note chegará com ecrã de 5,99 polegadas com design Full Screen 2.0, Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento nativo, câmera OIS de 4 eixos e bandas globais LTE. Pode chegar com um preço de 2,299 Yuan (~ $ 337).

(fonte)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link