Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Watch certificado por outra autoridade reguladora

É quase certo que a Samsung irá lançar o Galaxy Watch (ou smartwatches se quiserem considerar todas as variantes) ao lado do Galaxy Note 9 no evento Unpacked no próximo dia 9 de Agosto em Nova Iorque. O smartwatch, oficialmente chamado de Galaxy Watch, tem adquirido todas as aprovações regulamentares necessárias no período que antecede o seu lançamento, com a mais proeminente, que é a aprovação da FCC no início deste mês.

Hoje, o Galaxy Watch limpou mais um obstáculo regulamentar ao receber a certificação da Agência Nacional de Pesquisa de Rádio (NRRA). Quatro variantes diferentes do Galaxy Watch - SM-R800, SM-R805N, SM-R810 e SM-R815N - foram certificadas pela NRRA. As várias variantes provavelmente se referem às opções de tamanho de ecrã e versões LTE. Esta certificação não revela nada digno de nota ou novo sobre esses dispositivos.

Data de lançamento do Samsung Galaxy Watch

O Samsung Gear S2 Classic e Sport foram anunciados na IFA 2015 em Berlim, a 31 de Agosto, e ficaram disponíveis nos EUA a 2 de Outubro. O Samsung Gear S3 Classic e Frontier também foram revelados no primeiro dia da IFA no ano seguinte – novamente, 31 de Agosto – mas estavam em pré-venda nos EUA a 6 de novembro, com o lançamento a 18 de Novembro. O Gear Sport seguiu uma fórmula similar em 2017 – anunciado a 31 de agosto e lançado nos EUA a 13 de Outubro. Seguindo esse padrão, podemos presumir com relativa segurança que o Samsung Galaxy Watch provavelmente será anunciado a 31 de Agosto deste ano e lançado em Outubro.

Pode haver algum atraso, como ocorreu com o Gear S3, mas esperamos ver o Samsung Galaxy Watch chegar às lojas antes de novembro.

Preço Samsung Galaxy Watch

O Gear S2 saiu com um preço de US $ 299 para o modelo Sport e aumentou o preço para US $ 349 para o Classic. O Gear S3 seguiu o exemplo do modelo Classic US $ 349, mas em vez de uma segunda versão “desportiva”, foi lançado um modelo Frontier mais robusto, que também custava US $ 349 para o modelo básico, não-LTE. Em 2017, o Gear Sport regressou ao preço de 299 dólares do Gear S2 Sport.

Prever o preço de lançamento do Samsung Galaxy Watch é um pouco complicado, pois vai estar disponível em dois modelos e, possivelmente, dois tamanhos diferentes.

O que temos certeza é que o Samsung Galaxy Watch virá numa versão Classic e Frontier, muito parecido com o Gear S3, e que nenhum deles custará menos de US $ 349 para as versões base. Dito isto, não achamos que a Samsung vá exagerar no preço dos modelos básicos do Gear S4, pois a empresa quer que o produto continue a ser um concorrente direto dos preços Apple Watch.

 

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais