Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 3 em render com design bezel-less

A Xiaomi deu um passo importante o ano passado, quando revelou o Mi Note 2 e o brilhante Mi Mix, ambos cortando com o design do passado e seguindo um caminho revolucionário em termos de design para a marca Chinesa. Enquanto o Mi Mix gerou toda a atenção mundial, o Mi Note 2 também ganhou uma admiração pelo seu design curvo, e com especificações de topo. Agora o Mi Note 3 é esperado como o sucessor do Mi Note 2, e este equipamento tem sido sujeito de muitos rumores, e até que iria ser lançado no segundo trimestre do ano, isso veio a revelar-se como falso.

Xiaomi Mi Note 3 em render com design bezel-less 1
Mi Note 3 Render

 

Apesar de não sabermos concretamente com o que podemos contar, para o Mi Note 3, este render vem aguçar um pouco o apetite. Este video do canal do Youtube, Science and Knowledge  parece ser bastante interessante, apesar de sabermos que isto não passa de um render e feito por fãs. Apesar disso podemos verificar que é muito interessante, pois colocam um ecrã Full Display com muitos poucos bezels nas arestas laterais, e isso poderá ser uma característica verdadeira do Mi Note 3. Pois os ecrãs bezel-less com um alto contraste de rácio, são o caminho a seguir. E a Xiaomi como sabemos é uma pioneira, e de certeza que não irá ficar para trás.

Xiaomi Mi Note 3 em render com design bezel-less 2
Mi Note 3 Render

Para além do ecrã os renders também mostram, uma presença de uma dupla câmara traseira que já é uma moda nos dias de hoje. Rumores anteriores também apontavam para que o Note 3, tivesse uma dupla câmara traseira. O video dá destaque também às especificações do equipamento, mas embora elas não sejam muito correctas, ou se espera que assim sejam. Podem ver o video abaixo, que se parece muito com o Mi Mix. Detalhes são escassos mas as especificações devem andar por um ecrã OLED, chipset Qualcomm Snapdragon 835 com 6GB RAM e ainda 128GB, de memória interna. O Mi Note 3 deve ter um ecrã de 5.8 polegadas, mais ou menos o que os seus rivais deverão ter. Não sabemos muito mais agora, o que sabemos vale o que vale.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais