Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z2 Force é Oficial e é tudo o que esperavámos, incluindo a bateria

O Moto Z2 Force é o novo Flagship da Motorola, combinando um ecrã resistente com especificações high-end. Uma das principais características do Moto Z Force é a sua tela resistente a impactos e quedas. Mas nem tudo são rosas, a bateria por exemplo parece ser uma desilusão.

O Moto Z2 Force parece-se muito com o anterior Moto Z Force, e isso não é mau, tem no entanto alguns ajustes e melhorias. Nesta segunda versão Force temos um terminal feito de metal, com uma construção fina e uma parte traseira texturizada, com uma faixa estreita ao redor da lateral que é provável que ajude a fortalecer o sinal de rede.

Moto Z2 Force é Oficial e é tudo o que esperavámos, incluindo a bateria 1

Há o logo da Motorola no meio, uma câmara de dupla lente na parte superior traseira, um conector Moto Mods na parte inferior, e um botão com scanner de impressão digital abaixo do ecrã.

E, como no seu antecessor, não existe uma porta de fone de ouvido de 3,5 mm.

Embora o telefone não tenha uma classificação de proteção de IP68 ele alegadamente está coberto por um nano-revestimento repelente à água, o que provavelmente significará que ele pode sobreviver a um salpico, mas não a muito mais. O Moto Z2 Force tem um chipset Snapdragon 835, juntamente com 4 GB de RAM (nos EUA) ou 6 GB de RAM (em na China). Aparentemente, também terá 64 GB de armazenamento, a menos que estejam na China, que recebe 128 GB.

Todos os modelos terão uma slot de cartão microSD com suporte para cartões de até 2 TB, e o telefone corre o  Android 7.1.1 Nougat fora da caixa, com uma atualização do Android O planeada para quando estiver disponível. O Moto Z2 Force suporta Gigabit LTE, isso significa que pode alcançar velocidades de dados móveis mais rápidas (se a rede estiver à altura do desafio) , o Snapdragon 835 é o único chip Qualcomm que é compatível com estas velocidades.

As novas adições são bem-vindas, o ecrã AMOLED de 5,5 polegadas Quad HD não teve melhorias comparado com o modelo anterior mas felizmente mantém a protecção Motorola ShatterShield. Graças a algumas camadas de proteção extra e a uma camada de sensor de toque adicional sobre o ecrã.  Como todos os outros Moto Z que já vimos, os novos Z2 Force suportam os mods magnéticos da Motorola, como projetores, jogos Controladores, e sim, uma nova câmara de 360 ​​graus.

A Motorola diz que a bateria menor do Z2 Force durará o dia todo, e isso provavelmente é verdade. Isso não deixa de parecer um tiro no pé, pois uma das caracteristicas mais valiosas da linha Force: a capacidade de durar cerca de dois dias de trabalho com uma única carga. Os Turbo Chargers da Motorola geralmente fazem um ótimo trabalho a carregar telefones à pressa, esperamos que esta bateria mais pequena não seja pior do que parece.

Especificações técnicas

  • Ecrã: QHD de 5,5 polegadas ShatterShield,
  • Processador: Snapdragon 835
  • GPU: Adreno 540
  • Memória: 4 GB de memória RAM
  • Espaço de armazenamento: 64 GB
  • Câmaras: 12 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal)
  • Sistema operacional: Android 7.1.1

Na Verizon o equipamento custará 756$ não temos confirmação de preços para outras lojas/mercados.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link