Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 4 aparece online e parece bom demais para ser verdade

No entanto, geralmente lança apenas dois equipamentos das suas séries principais, uma na sua linha Mi e outra na série MIX. A empresa já lançou a série Xiaomi Mi 10, falta o mais aguardado.

A gigante chinesa, Xiaomi lança , como náo podia deixar de ser, novos dispositivos todos os anos. No entanto, geralmente lança apenas dois equipamentos das suas séries principais, uma na sua linha Mi e outra na série MIX. A empresa já lançou a série Xiaomi Mi 10, falta o mais aguardado.

Recentemente, o General Manager da Redmi, Liu Weibing, confirmou que o próximo Redmi K30 Pro não será "melhor" do que a série Xiaomi Mi 10. Isso significa que, se virmos outro FlagShip da empresa este ano,  será o Xiaomi Mi MIX 4. Curiosamente o silêncio sobre o Xiaomi Mi Mix 4 tem sido ensurdecedor.

Xiaomi Mi MIX 4

Hoje, na Comunidade Xiaomi, um utilizador respondeu a um comentário com a legenda  "enviado do  meu Xiaomi Mi MIX 4". Parece que a rede social chinesa Weibo não quis saber de segredos e revelou que a publicação foi mesmo feita de um dispositivo que se identificou como Xiaomi MI Mix 4.

Dado que este smartphone não foi lançado, isto causou alguma agitação na Comunidade Mi. Bem, muitas coisas são possíveis no mundo digital. Não sabemos se esse utilizador está realmente a usar a rede social a partir de um MIX 4. Mas até prova em contrário vamos assumir que sim.

Xiaomi Mi MIX 4 já apareceu no Geekbench

De acordo com a base de dados do GeekBench 5, o Mi MIX 4 tem uma pontuação de núcleo único de 728 e uma pontuação de núcleo múltiplo de 2776. A unidade que apareceu no GeekBench usa 6 GB de RAM e corre o Android 9 Pie. Observando as pontuações, o Mi MIX 4 é basicamente o mesmo que o Mi 9 (single-core 735 - multi-core 2658). Isso gera especulações de que o MIX 4 possa usar o SnapDragon 855, assim como o Mi 9.

Xiaomi Mi Mix 4

Desde a estreia do Mi MIX Alpha, os rumores sobre a existência de um novo modelo na série Mi Mix têm sido constantes. Na realidade, houve muitas confirmações, negações e alegações até ao aparecimento deste smartphone no endereço web oficial da loja JD.com. Não duvidamos da existência do Xiaomi Mi Mix 4 (4G e 5G) e a última informação apenas reforça as especulações. No entanto, ainda há muito que não sabemos sobre este smartphone.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais