Xiaomi Mi Mix 3 filma a 960fps vídeos, outro teaser revela também face unlock

Na semana passada um teaser mostrou o Xiaomi Mi Mix 3 e o seu desempenho em pouca luz e render de efeito bokeh da câmara dupla na traseira do telefone. Essa mesma câmara também suporta gravação de vídeo em câmara lenta de 960fps, produzindo clipes como o que mostramos em baixo.

Na semana passada um teaser mostrou o Xiaomi Mi Mix 3 e o seu desempenho em pouca luz e render de efeito bokeh da câmara dupla na traseira do telefone. Essa mesma câmara também suporta gravação de vídeo em câmara lenta de 960fps, produzindo clipes como o que mostramos em baixo.

Isto é oficial, vindo directamente do porta-voz global da Xiaomi, Donovan Sung. O chipset Snapdragon 845 que alimentará o Mi Mix 3 certamente suportará os 960fps, mas isso não foi habilitado no Mix 2S, já que o sensor de imagem certo também é necessário. Para acertar 960fps, o mesmo sensor necessita de uma própria memória interna.

Actualizar para o tal sensor dificilmente parece algo complicado para a  Xiaomi, visto que anda a mostrar teasers, revelando que o Mi Mix 3 poderá chegar com uns enormes 10 GB de RAM e suporte 5G, neste seu último flagship.

Aqui está mais um vídeo teaser, que desta vez mostra a câmara dupla, mas do outro lado - especificamente, o seu rápido desbloqueio facial, um recurso que tem sido reportado anteriormente.

Todo o conjunto de especificações do Xiaomi Mi Mix 3 será revelado no evento oficial já na próxima Quinta-Feira dia 25 de outubro.

Relacionado:  OnePlus Nord CE 5G de plástico terá ecrã de 90 Hz

Já tínhamos mostrado uma suposta primeira imagem real do equipamento, que revelava uma configuração de câmara frontal dupla que estaria presente no slider e um design de ecrã fullscreen, que já conhecíamos. A imagem de imprensa também revelou mais detalhes como uma unidade de 24MP, bem como um sensor adicional necessário para o reconhecimento facial avançado.

Xiaomi Mi Mix 3 filma a 960fps vídeos, outro teaser revela também face unlock 1

Mi Mix 3

De acordo com um utilizador da rede social chinesa Weibo, o Mi Mix 3 não vai chegar com um leitor de impressões digitais no ecrã, mas sim com um leitor montado na parte traseira. A traseira habitual em vidro também é possível vermos, portanto o carregamento sem fios deve ser uma realidade.

 

Xiaomi Mi Mix 3 filma a 960fps vídeos, outro teaser revela também face unlock 2

Mas ainda há mais notícias relacionadas ao Mi Mix 3 hoje – um teaser oficial da conta Weibo da Xiaomi, mostra um render render que mostra uma clara inspiração em uma edição especial com ênfase nas artes.

Xiaomi Mi Mix 3 filma a 960fps vídeos, outro teaser revela também face unlock 3

O texto em chinês diz que a empresa trabalhou de perto com o Museu Britânico para desenhar o aparelho com a cor branca cerâmica.

Fonte1 | Fonte2

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!