Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 3 e Black Shark Helo no mercado europeu brevemente

Anteriormente, a Xiaomi vendia os seus produtos apenas no mercado interno. Mais tarde, entrou no segundo maior mercado do mundo, a Índia.

Anteriormente, a Xiaomi vendia os seus produtos apenas no mercado interno. Mais tarde, entrou no segundo maior mercado do mundo, a Índia. Mas a popularidade desta marca cresceu muito. Por isso, a empresa revisou a sua estratégia e decidiu entrar em todos os principais e interessantes mercados. Como resultado, agora esta marca está em 82 mercados no exterior. Além disso, em 25 deles, a Xiaomi é a marca número 1 de smartphones. Recentemente, Lei Jun disse que a partir do segundo trimestre de 2018, os negócios da Xiaomi International cresceram em 150%. Deste ponto de vista, o desenvolvimento global da Xiaomi no mercado internacional não é mau. Hoje, o Xiaomi Mi 8 Pro foi lançado no Reino Unido. Dizem que os próximos telefones a entrar no mercado europeu são os Xiaomi Mi MIX 3 e o Xiaomi Black Shark Helo.

Xiaomi Mi MIX 3 e Preto SHark Helo

Nenhuma data é mencionada, mas diz-se que estes dois equipamentos high-end entrarão no mercado europeu em breve. Os primeiros países a receber o Xiaomi Mi MIX 3 e o Black Shark Helo devem ser o Reino Unido, a Espanha, a Itália e a França.

Na verdade, estes aparelhos têm uma configuração de hardware idêntica, com o actual chip principal da Qualcomm Snapdragon 845. Mas eles estão a visar grupos de clientes bastante diferentes. Digamos que, se o Xiaomi Mi MIX 3 estiver focado na inovação, como o genuíno design de ecrã fullscreen e a estrutura deslizante, o Xiaomi Black Shark Helo é para gamers, que têm altas exigências de desempenho.

Provavelmente, com esses telefones, a Xiaomi quer mostrar seu poder aos europeus. Claro, que tem muitas lojas em várias grandes cidades. Mas nem todos os seus modelos são apresentados lá. Depois do Reino Unido, a marca vai atacar o mercado dos EUA. Vamos ver como esse mercado reagirá a ele.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link