Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 3 e Black Shark Helo no mercado europeu brevemente

Anteriormente, a Xiaomi vendia os seus produtos apenas no mercado interno. Mais tarde, entrou no segundo maior mercado do mundo, a Índia.

Anteriormente, a Xiaomi vendia os seus produtos apenas no mercado interno. Mais tarde, entrou no segundo maior mercado do mundo, a Índia. Mas a popularidade desta marca cresceu muito. Por isso, a empresa revisou a sua estratégia e decidiu entrar em todos os principais e interessantes mercados. Como resultado, agora esta marca está em 82 mercados no exterior. Além disso, em 25 deles, a Xiaomi é a marca número 1 de smartphones. Recentemente, Lei Jun disse que a partir do segundo trimestre de 2018, os negócios da Xiaomi International cresceram em 150%. Deste ponto de vista, o desenvolvimento global da Xiaomi no mercado internacional não é mau. Hoje, o Xiaomi Mi 8 Pro foi lançado no Reino Unido. Dizem que os próximos telefones a entrar no mercado europeu são os Xiaomi Mi MIX 3 e o Xiaomi Black Shark Helo.

Xiaomi Mi MIX 3 e Preto SHark Helo

Nenhuma data é mencionada, mas diz-se que estes dois equipamentos high-end entrarão no mercado europeu em breve. Os primeiros países a receber o Xiaomi Mi MIX 3 e o Black Shark Helo devem ser o Reino Unido, a Espanha, a Itália e a França.

Na verdade, estes aparelhos têm uma configuração de hardware idêntica, com o actual chip principal da Qualcomm Snapdragon 845. Mas eles estão a visar grupos de clientes bastante diferentes. Digamos que, se o Xiaomi Mi MIX 3 estiver focado na inovação, como o genuíno design de ecrã fullscreen e a estrutura deslizante, o Xiaomi Black Shark Helo é para gamers, que têm altas exigências de desempenho.

Xiaomi Mi MIX 3 e Black Shark Helo no mercado europeu brevemente 1

Provavelmente, com esses telefones, a Xiaomi quer mostrar seu poder aos europeus. Claro, que tem muitas lojas em várias grandes cidades. Mas nem todos os seus modelos são apresentados lá. Depois do Reino Unido, a marca vai atacar o mercado dos EUA. Vamos ver como esse mercado reagirá a ele.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link