Android Geek
O maior site de Android em Português

Existem 4 biliões de smartphones Huawei, envios de 2018 excedem 200 milhões

Na 5ª Conferência Mundial da Internet realizada em Wuzhen, China, Zhang Ping, presidente da Huawei Consumer Cloud Services, disse que a Huawei actualmente possui mais de 4 biliões de smartphones no mundo. Ele disse que só na China existem cerca de 2 biliões de unidades.

Na 5ª Conferência Mundial da Internet realizada em Wuzhen, China, Zhang Ping, presidente da Huawei Consumer Cloud Services, disse que a Huawei actualmente possui mais de 4 biliões de smartphones no mundo. Ele disse que só na China existem cerca de 2 biliões de unidades. O embarque de smartphones da Huawei deve ultrapassar os 200 milhões. Estima-se que os smartphones da Huawei serão mais de um bilião de utilizadores em poucos anos.

Zhang Ping disse que a Huawei está mais focada na sua própria pesquisa básica, com foco na inovação profunda em tecnologia. Ele disse que os investimentos da Huawei estão focados perceber as coisas e a percepção da sua tecnologia. Ele também está focado em parceiros inovadores, como podemos fazer inovações em IoT e em Cloud. A empresa não está a deixar de fora o desenvolvimento da IA. “Esperamos que o investimento futuro no campo da IA ​​também seja integrado à plataforma da Huawei.”

A Huawei tem como objectivo final, capturar o maior número de utilizadores possível com seus equipamentos inteligentes. A marca acredita que com o ritmo actual de pesquisa e desenvolvimento, haverá muito mais sensores nos vários mundos físicos integrados aos smartphones. No futuro, muitas tecnologias avançadas e sem precedentes serão incorporadas a um smartphone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link