Android Geek
O maior site de Android em Português

Existem 4 biliões de smartphones Huawei, envios de 2018 excedem 200 milhões

Na 5ª Conferência Mundial da Internet realizada em Wuzhen, China, Zhang Ping, presidente da Huawei Consumer Cloud Services, disse que a Huawei actualmente possui mais de 4 biliões de smartphones no mundo. Ele disse que só na China existem cerca de 2 biliões de unidades.

Na 5ª Conferência Mundial da Internet realizada em Wuzhen, China, Zhang Ping, presidente da Huawei Consumer Cloud Services, disse que a Huawei actualmente possui mais de 4 biliões de smartphones no mundo. Ele disse que só na China existem cerca de 2 biliões de unidades. O embarque de smartphones da Huawei deve ultrapassar os 200 milhões. Estima-se que os smartphones da Huawei serão mais de um bilião de utilizadores em poucos anos.

Existem 4 biliões de smartphones Huawei, envios de 2018 excedem 200 milhões 1

Zhang Ping disse que a Huawei está mais focada na sua própria pesquisa básica, com foco na inovação profunda em tecnologia. Ele disse que os investimentos da Huawei estão focados perceber as coisas e a percepção da sua tecnologia. Ele também está focado em parceiros inovadores, como podemos fazer inovações em IoT e em Cloud. A empresa não está a deixar de fora o desenvolvimento da IA. "Esperamos que o investimento futuro no campo da IA ​​também seja integrado à plataforma da Huawei."

A Huawei tem como objectivo final, capturar o maior número de utilizadores possível com seus equipamentos inteligentes. A marca acredita que com o ritmo actual de pesquisa e desenvolvimento, haverá muito mais sensores nos vários mundos físicos integrados aos smartphones. No futuro, muitas tecnologias avançadas e sem precedentes serão incorporadas a um smartphone.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link