Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung está a trabalhar numa UI baseada no Android Pie para o Note8 e S8 / S8 +

Depois a Samsung anunciar a sua nova interface do utilizador durante a SDC 2018. Muitos se perguntam quais os telefones que receberão o novo visual.

Depois a Samsung anunciar a sua nova interface do utilizador durante a SDC 2018. Muitos se perguntam quais os telefones que receberão o novo visual. Estamos felizes em ver que o Galaxy note8 provavelmente receberá as mais recentes e melhores novidades da Samsung , pelo menos de acordo com um relatório vindo da equipa de programadores na Coreia.

A Samsung está a trabalhar numa UI baseada no Android Pie para o Note8 e S8 / S8 + 1

 

Alegadamente, os programadores estão a trabalhar num software com número de compilação N950FXXU5DRK4, as últimas quatro letras denotam a versão do sistema operativo Android. O número de compilação atual do Note8 termina com CRxx e "C" significa Android Oreo, então faz sentido que "D" sejarreferente ao Android Pie.

Há sempre a possibilidade de que isso seja apenas uma atualização do software existente com os principais recursos, mas considerando o facto de que o Note8 é um aparelho com apenas um ano de idade, deve estar a receber a atualização One UI baseada em Android.

Um tweet vindo do famoso leakster Ice Universo alega que uma atualização de software para o Galaxy S8 e S8 + também está a caminho. A informação vem diretamente de um oficial senior da Samsung.

Não fiquem demasiado ansiosos, porém, como o Galaxy S9 e o Note 9 deverão ter a atualização em algum momento de janeiro do próximo ano, significa que os proprietários do Note8 e do Galaxy S8 terão que esperar um pouco mais.

Fonte (em holandês) | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais