Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2S e Mi Mix 3 atualizados para MIUI 12 estável na China

Os smartphones premium da empresa de 2018 – Mi Mix 2S e Mi Mix 3 começaram a receber a atualização no seu país de origem. Xiaomi Mi Mix 2S O Mi Mix 2S lançado com MIUI 9 baseado no Android Oreo de fábrica faz parte da lista , assim como o Mi Mix 3 que se estreou com MIUI 10 baseado no Android Pie.

Depois de atualizar os seus Flagships da geração actual e smartphones de gama média para MIUI 12 estável na China, a Xiaomi começou a distribuir uma atualização semelhante para os seus equipamentos mais modestos, bem como Flagships mais antigos. Os smartphones premium da empresa de 2018 - Mi Mix 2S e Mi Mix 3 começaram a receber a atualização no seu país de origem.

Xiaomi Mi Mix 2S em destaque
Xiaomi Mi Mix 2S

O Mi Mix 2S lançado com MIUI 9 baseado no Android Oreo de fábrica faz parte da lista , assim como o Mi Mix 3 que se estreou com MIUI 10 baseado no Android Pie. Atualmente, ambos os dispositivos estão com MIUI 11 com base em Android 10.

Isso significa que a última atualização estável da MIUI 12 é a terceira e a segunda atualização da MIUI para esses aparelhos, respectivamente. Infelizmente, nenhum deles é elegível para Android 11 de acordo com a lista de suporte oficial preliminar. Mas a esperança é a última a morrer.

Portanto, a MIUI 12 pode ser mesmo a última grande atualização para esses aparelhos. Conforme mencionado no início, a atualização está atualmente limitada às variantes Chinesas desses telefones e os seus números de compilação estão listados abaixo.

  • Mi Mix 2S - V12.0.1.0.QDGCNXM
  • Mi Mix 3 - V12.0.1.0.QEECNXM

Esperamos que a Xiaomi lance esta atualização para as variantes globais desses dispositivos nos próximos dias.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!