Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2s aparece em imagens oficiais e não tem câmera selfie no topo

A Xiaomi anunciou o embaixador da marca para o próximo emblemático Mi Mix 2s. A empresa publicou fotos oficiais de Wu Yifan, mais conhecido como Kris Wu, segurando o telefone. As fotos revelaram  a parte frontal do telefone matando de imediato os rumores sobre uma câmera selfie no canto superior direito.

O painel inferior é um pouco mais grosso, o que significa que o novo Mi Mix 2s será na verdade muito parecido com o Mi Mix 2 que já conhecemos.

Xiaomi Mi Mix 2s aparece em imagens oficiais e não tem câmera selfie no topo 1Xiaomi Mi Mix 2s aparece em imagens oficiais e não tem câmera selfie no topo 2Xiaomi Mi Mix 2s aparece em imagens oficiais e não tem câmera selfie no topo 3

Xiaomi Mi Mix 2s feat. Kris Wu

Ao mesmo tempo, o CEO da Xiaomi publicou informações na rede social chinesa Weibo sobre o lançamento do Mi Mix 2 em Xangai a 27 de março.

Xiaomi Mi Mix 2s aparece em imagens oficiais e não tem câmera selfie no topo 4

A Xiaomi está a realizar atividades onde irá oferecer viagens e pacotes de presentes que também incluirão um bilhete comemorativo, dando entrada gratuita ao Centre Pompidou, onde foram apresentados os três phablets sem bezels – o Xiaomi Mi Mix , o Xiaomi Mi Mix 2 e o Xiaomi Mi Mix 2s .

 

O Xiaomi Mi Mix 2s virá com um chipset Snapdragon 845 . A última foto da futura caixa do equipamento também revela 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, confirmando rumores anteriores. Tudo será oficial na próxima semana, quando a Xiaomi anunciar o telefone a 27 de março .

Fonte 1Fonte 2Fonte 3 (tudo em chinês)

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link