Android Geek
O maior site de Android em Português

Google apresenta aplicativos instantâneos para jogos, de seu nome Google Play Instant

 O Google anunciou hoje que complementou a sua estrutura de aplicativos instantâneos , permitindo que os jogos aproveitem também esta tecnologia. Isso significa que agora podemos experimentar instantaneamente jogos selecionados antes de fazer Download da sua totalidade.

Google apresenta aplicativos instantâneos para jogos, de seu nome Google Play Instant 1

A primeira vez que ouvimos falar de aplicativos instantâneos foi no Google I / O em 2016 , onde o Google disse que estavam a trabalhar com programadores selecionados para oferecer experiências instantâneas de aplicativos, quase como experiências web. Desde então, eles expandir am os aplicativos instantâneos, mas esta é a primeira vez que incluem jogos nesta experiência..

O recurso foi adicionado hoje ao Google Play Instant e funciona como os aplicativos instantâneos. Se um jogo específico tiver uma versão instantânea, veremos um novo botão “EXPERIMENTAR AGORA” ao lado de “INSTALAR”. Se tocar em “EXPERIMENTAR AGORA”, uma versão do aplicativo será carregada mais rapidamente do que uma instalação e permitirá que experimentem o jogo   Durante esse período, teremos um botão  “INSTALAR” para informar que pode / deve instalar o jogo completo.

O Instant ainda está em versão beta fechada, mas o Google está a trabalhar para implementar a experiência para mais pessoas e está a trabalhar com a Unity, Cocos e IDE para facilitar a criação de aplicativos instantâneos.

Para verificar quais os jogos disponíveis no Google Play Instant, acedam a este link .

// Desenvolvedores do Android | Google

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link