Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro deverá contar com sensor primário de 40MP com zoom óptico de 5x

A linha de smartphones P20 da Huawei está a entusiasmar os fãs de tecnologia em todo o mundo, já que os dispositivos escaparam em vários leaks e rumores nos últimos tempos. O P20 Pro, o mais poderoso entre os três, supostamente vai contar com um sistema de três câmaras traseiras. As resoluções destas três lentes eram desconhecidas; No entanto, tudo mudou à instantes.

Huawei P20 Pro deverá contar com sensor primário de 40MP com zoom óptico de 5x 1

O Huawei P20 Pro supostamente irá apresentar um enorme sensor primário de 40 megapixeis e um sensor secundário de 8 megapixeis . A terceira câmara possui um sensor autónomo de 20 megapixeis, provavelmente monocromático. A lente primária também é dito para implementar um zoom óptico de 5X, e todas as três lentes serão fabricadas pelo fabricante de câmaras alemãs, Leica.

O tweet de Roland Quandt, menciona ainda que o Huawei P20 terá um ecrã de 5,8 polegadas, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno que custará €679. O P20 Pro, por outro lado, apresentará um ecrã de 6,1 polegadas, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno por preço de 899 €.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais