Android Geek
O maior site de Android em Português

BLU Vivo XL3 dá o primeiro grande passo fora da China com Android Oreo, reconhecimento facial e exibição 18: 9

O sucessor do Vivo XL2 está finalmente disponível para compra nos Estados Unidos, ficamos com um pouco de inveja pois estamos a falar de um Smartphone Android Oreo de alcance médio com um preço inferior a US $ 200. Embora ele forneça especificações de gama média, o BLU Vivo XL3 promete oferecer uma sensação de design premium.

BLU Vivo XL3 dá o primeiro grande passo fora da China com Android Oreo, reconhecimento facial e exibição 18: 9 1

A Amazon já tem o smartphone BLU Vivo XL3 para compra por US $ 190 (frete grátis incluído), um preço muito bom pelo que o equipamento  tem para oferecer, pelo menos no papel. Antes de falar sobre o interior do aparelho , vale a pena notar que o telefone possui um acabamento metálico que incorpora o chamado efeito "metal eletrólito".

A BLU abraçou a tendência de exibição 18:9 há muito tempo, por isso não é nenhuma surpresa que o Vivo XL3 inclua um ecrã 5,5 polegadas HD + com 18: 9. No interior, o telefone possui um processador MediaTek 6737 octa-core de 1.3GHz, 3GB de RAM e armazenamento expansível de 32GB.

Como diz o título, o Vivo XL3 executa o Android 8.0 Oreo de fábrica. Além disso, é alimentado por uma bateria de 3.000 mAh e tem câmaras de 13 megapixels nos lados traseiro e frontal.

Além disso, o smartphone beneficia da nova tecnologia de reconhecimento facial da BLU, que permite aos utilizadores aceder aos seus telefones Vivo XL3 em questão de segundos.

O BLU Vivo XL3 vem desbloqueado e é totalmente compatível com redes GSM.

 

 

BLU Vivo XL3 dá o primeiro grande passo fora da China com Android Oreo, reconhecimento facial e exibição 18: 9 2

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link