Android Geek
O maior site de Android em Português

BLU Vivo XL3 dá o primeiro grande passo fora da China com Android Oreo, reconhecimento facial e exibição 18: 9

O sucessor do Vivo XL2 está finalmente disponível para compra nos Estados Unidos, ficamos com um pouco de inveja pois estamos a falar de um Smartphone Android Oreo de alcance médio com um preço inferior a US $ 200. Embora ele forneça especificações de gama média, o BLU Vivo XL3 promete oferecer uma sensação de design premium.

BLU Vivo XL3 dá o primeiro grande passo fora da China com Android Oreo, reconhecimento facial e exibição 18: 9 1

A Amazon já tem o smartphone BLU Vivo XL3 para compra por US $ 190 (frete grátis incluído), um preço muito bom pelo que o equipamento  tem para oferecer, pelo menos no papel. Antes de falar sobre o interior do aparelho , vale a pena notar que o telefone possui um acabamento metálico que incorpora o chamado efeito "metal eletrólito".

A BLU abraçou a tendência de exibição 18:9 há muito tempo, por isso não é nenhuma surpresa que o Vivo XL3 inclua um ecrã 5,5 polegadas HD + com 18: 9. No interior, o telefone possui um processador MediaTek 6737 octa-core de 1.3GHz, 3GB de RAM e armazenamento expansível de 32GB.

Como diz o título, o Vivo XL3 executa o Android 8.0 Oreo de fábrica. Além disso, é alimentado por uma bateria de 3.000 mAh e tem câmaras de 13 megapixels nos lados traseiro e frontal.

Além disso, o smartphone beneficia da nova tecnologia de reconhecimento facial da BLU, que permite aos utilizadores aceder aos seus telefones Vivo XL3 em questão de segundos.

O BLU Vivo XL3 vem desbloqueado e é totalmente compatível com redes GSM.

 

 

BLU Vivo XL3 dá o primeiro grande passo fora da China com Android Oreo, reconhecimento facial e exibição 18: 9 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais