Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2 vai estrear reconhecimento facial 3D

Os vazamentos e rumores sobre telefones com especificações surpreendentes continuam a chegar  e a Xiaomi junta-se à festa. O próximo phablet Mi Mix 2, que será eventualmente revelado em setembro, terá segundo novos dados reconhecimento facial 3D.

Xiaomi Mi Mix 2 vai estrear reconhecimento facial 3D 1

Uma suposta captura de tela do lockscreen do Xiaomi Mi Mix 2 tem um esboço de uma cabeça, levando o utilizador a olhar para o telefone para o desbloquear. De acordo com um leakster na Weibo, este será um recurso implementado no MIUI 9 e chegará com este Mi Mix 2, portanto, não estará disponível para todos os outros telefones Xiaomi que tenham a última versão da UI.

Xiaomi Mi Mix 2 vai estrear reconhecimento facial 3D 2

Uma vez que esta imagem não revela muito, também pode ser uma solução mais simples que a Samsung implementou com o Galaxy Note7 e que eventualmente foi transferida para o Galaxy S8. A Sony também possui uma característica similar que está presente mesmo em dispositivos de gama média como o Xperia XA1 Ultra e o Xperia L1 ainda mais acessível.

A imagem também pode ser uma mera sugestão sobre o que deveria ter o ecrã de bloqueio do Xiaomi Mi Mix 2. Teremos certezas já no próximo mês na altura do lançamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais