Xiaomi Mi Mix 2 vai estrear reconhecimento facial 3D

dav

Os vazamentos e rumores sobre telefones com especificações surpreendentes continuam a chegar  e a Xiaomi junta-se à festa. O próximo phablet Mi Mix 2, que será eventualmente revelado em setembro, terá segundo novos dados reconhecimento facial 3D.

Uma suposta captura de tela do lockscreen do Xiaomi Mi Mix 2 tem um esboço de uma cabeça, levando o utilizador a olhar para o telefone para o desbloquear. De acordo com um leakster na Weibo, este será um recurso implementado no MIUI 9 e chegará com este Mi Mix 2, portanto, não estará disponível para todos os outros telefones Xiaomi que tenham a última versão da UI.

Uma vez que esta imagem não revela muito, também pode ser uma solução mais simples que a Samsung implementou com o Galaxy Note7 e que eventualmente foi transferida para o Galaxy S8. A Sony também possui uma característica similar que está presente mesmo em dispositivos de gama média como o Xperia XA1 Ultra e o Xperia L1 ainda mais acessível.

Relacionado:  Xiaomi está a trabalhar num FlagShip com câmaras debaixo do ecrã e 120 W de carregamento

A imagem também pode ser uma mera sugestão sobre o que deveria ter o ecrã de bloqueio do Xiaomi Mi Mix 2. Teremos certezas já no próximo mês na altura do lançamento.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!