Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Mix 2 recebe finalmente atualização da MIUI 12 globalmente

O smartphone estreou com MIUI 9 baseado no Android Nougat. Posteriormente foi atualizado para MIUI 10 e MIUI 11 nos anos seguintes, em conjunto com o Android Oreo e o Android Pie.

A Xiaomi lançou o Mi Mix 2 no segundo semestre de 2016 como o sucessor do Mi Mix original. O smartphone estreou com MIUI 9 baseado no Android Nougat. Posteriormente foi atualizado para MIUI 10 e MIUI 11 nos anos seguintes, em conjunto com o Android Oreo e o Android Pie. Agora, após três anos do seu lançamento, o aparelho começou a receber a sua última grande atualização na forma de MIUI 12.

Xiaomi Mi Mix 2 02 em destaque

Xiaomi, a fabricante chinesa de smartphones, está a lançar a MIUI 12 para os dispositivos desde o final de abril. A empresa ainda não concluiu a distribuição. O Mi Mix 2 tornou-se o aparelho mais recente a receber essa atualização.

A atualização MIUI 12 para O Mi Mix 2 está a ser distribuída para as variantes China e Global deste smartphone. O número da Buld para o primeiro é V12.0.1.0.PDECNXM, A última variante está a receber a versão V12.0.1.0.PDEMIXM.

Na China, o lançamento começou no início de setembro e, acreditamos que a empresa já tenha feito actualizações em todas as unidades no seu mercado doméstico. Por outro lado, a variante global apenas começou a receber a atualização agora e está atualmente na forma de “Beta estável”.

Isso significa que a dita Build MIUI 12 está a ser propagada apenas para utilizadores em mercados internacionais limitados. Se esses primeiros utilizadores não enfrentarem grandes problemas, a atualização estará disponível para mais utilizadores nos próximos dias.

Xiaomi Mi Mix 2 01 em destaque

O MIUI 12 é a última grande atualização para o Xiaomi Mi Mix 2. O dispositivo agora só deve receber patch de segurança crítico se necessário.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!