Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi CC9 começa a receber MIUI 11 baseado no Android 10

E esta é a versão estável do software sobre o qual estamos a falar. A atualização tem cerca de 2,3 GB e traz os recursos intrínsecos do Android 10, como o modo escuro em todo o sistema e um controlo mais detalhado sobre as permissões das aplicações.

Relatos de utilizadores na China afirmam que a Xiaomi começou a disseminar o MIUI 11 baseado no Android 10 para os seus Mi CC9 . E esta é a versão estável do software sobre o qual estamos a falar.

Xiaomi Mi CC9 começa a receber MIUI 11 baseado no Android 10 1

A atualização tem cerca de 2,3 GB e traz os recursos intrínsecos do Android 10, como o modo escuro em todo o sistema e um controlo mais detalhado sobre as permissões das aplicações. Além disso, o changelog diz algo sobre como corrigir alguns dos problemas que o telefone teve com a versão anterior do sistema operativo e, é claro, o patch de segurança de fevereiro de 2020 também foi incluído no pacote.

Xiaomi Mi CC9 começa a receber MIUI 11 baseado no Android 10

Esta atualização sugere uma atualização próxima da versão internacional do telefone - o Mi 9 Lite. Como a ROM chinesa já chegou ao Mi CC9, a atualização não deve demorar muito a chegar à variante global.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais